Translation

terça-feira, 7 de julho de 2020

Adriana Sanchez e Duas Terezas confirmam a segunda edição do projeto “São João na Sua Casa”


Música boa e pratos saborosos
Foto: Divulgação
Pacote tem show online exclusivo com a artista e jantar delivery com comidas típicas

O clima de festa continua no mês de julho com a realização da segunda edição do “São João na Sua Casa” que no sábado (11) com direto a quadrilha virtual. Sucesso de vendas na edição de estreia, o projeto idealizado pela cantora e sanfoneira Adriana Sanchez vai além de um show virtual, levando boa música e pratos típicos que tanto marcam esta época do ano para que o público possa comemorar os festejos sem sair de casa. O jantar delivery, com menu junino, é assinado pela paulistana Mariana Pelozio (proprietária do restaurante Duas Terezas).

A proposta propõe uma experiência criativa e personalizada ao público de São Paulo e região metropolitana. No menu especial, Mariana Pelozio apresenta comidas típicas como bolo de milho, cural, torta salgada de pinhão, milho cozinho e quentão, entre outros itens. Já no repertório, Adriana Sanchez animará a noite ao som de releituras de clássicos de Luiz Gonzaga, músicas típicas das festas de juninas, além, é claro, de sucessos que fazem parte da cultura caipira e interiorana. “Um dos momentos mais divertidos é a nossa quadrilha virtual. Na primeira edição, a galera realmente entrou no clima, puxando o sofá de casa e dançando com a gente. Foi divertido demais e vamos repetir a dose nessa próxima edição”, comenta a cantora.

Sugestões de vestuário, itens básico de decoração e dicas de como preparar o ambiente para receber a experiência também estão inclusas na proposta.

“O São João é uma festa que todo mundo ama e não poderíamos de comemorá-la! O objetivo desse projeto é uma experiência que vai além de levar gastronomia e entretenimento aos lares. Já que a recomendação é ficar em casa, queremos proporcionar um momento verdadeiramente mágico às pessoas, para que elas possam se sentir num outro ambiente mesmo sem sair de casa”, explica Adriana Sanchez.

São João na sua casa
Menu Junino + Show Exclusivo com Adriana Sanchez

Data: 11/07 (sábado)
Horário: 20h
Menu: Bolo de Milho, Cural, Torta salgada de pinhão, Milho cozido, Pé de moça, Quentão, Caldo de mandioca com costela ou com queijo coalho, Pernil para comer com Biju de tapioca ou Molho Caipira para comer com Biju de tapioca.

Valor: R$ 70,00 (menu individual) ou 120,00 (menu que serve de 2 a 3 pessoas)
Informações e reservas: https://foodpass.com.br/evento/sao-joao-na-sua-casa-menu-junino-show-exclusivo-com-adriana-sanchez

Sobre Adriana Sanchez:

Adriana Sanchez é cantora, sanfoneira, compositora e líder da Barra da Saia – única banda feminina de música sertaneja do Brasil. Começou a tocar piano clássico ainda criança para complementar sua bagagem de bailarina, mas se interessou pela música popular bem mais tarde, quando em algum momento a música a encantou definitivamente. Desde 2014, paralelamente aos trabalhos com a banda, tem realizado o projeto “Salve Lua – Tributo a Luiz Gonzaga”, no qual faz releituras dos clássicos do Rei do Baião, trazendo suas influências e personalidade. Para isso, usa pedais e loops nas sanfonas, misturando em alguns momentos batidas eletrônicas, samplers e o toque tradicional do instrumento.

Site: www.adrianasanchez.com.br
Instagram: @adrianasanchezoficial
Facebook: www.facebook.com/adrianasanchezoficial
YouTube: www.youtube.com/adrianasanchezoficial

Sobre Mariana Pelozio – Restaurante Duas Terezas:

Mariana se descobriu cozinheira aos nove anos, depois de encontrar o livro de receitas da avó. Fez logo um suflê de espinafre. Nesse dia, entendeu que cozinhar era o que mais gostava de fazer. Formada em Administração e Marketing, largou tudo e se jogou feliz entre panelas e temperos. Partiu então para a graduação no curso Cozinheiro Chef Internacional e possui pós-graduação em Cozinha Brasileira. Professora e palestrante renomada no segmento gastronômico, participou do Reality Hell's Kitchen, no SBT (2016), da segunda temporada do Cozinha Amiga, na TV Gazeta (2018) e primeira temporada de Mestre do Sabor na Rede Globo (2019). Sua mistura vem das raízes nordestina e italiana.

Site: www.duasterezas.com.br
Instagram: @duasterezas / @marianapelozio
Facebook: www.facebook.com/duasterezas

Nenhum comentário:

Postar um comentário