Choose your language

quarta-feira, 24 de junho de 2020

Lu Mattos faz primeira live


Show com música boa no domingo
Foto: Divulgação
A cantora belo-horizontina Lu Mattos vai realizar sua primeira live,  domingo (28) às 16h. A transmissão ao vivo será no canal do YouTube da artista (https://www.youtube.com/channel/UCu2ft3eYR4Oklf2eZ5HyWSA).

Está programada uma série de cinco lives, que, além de ser um encontro da cantora e compositora com o público, vai arrecadar fundos para custear o show de lançamento do próximo álbum dela, intitulado “Liberdade”. No repertório, além de músicas do seu primeiro álbum Roseira, a cantora vai apresentar rock e muita música popular brasileira, relembrando sucessos de Mutantes, Roberto Carlos, Gilberto Gil até Rolling Stones e Janis Joplin, entre outros.

“Parte da contribuição dessa live também será revertida em cestas básicas para a doação a entidades beneficentes, que estão assistindo pessoas afetadas economicamente pela pandemia. Além disso, quem contribuir  concorre a diversos brindes, muitos deles de marcas produzidas por mulheres.  A arrecadação já está disponível no link: gofree.co/lumattos e durante a apresentação o código QR code  de contribuição também poderá ser acessado na tela (contribuição mínima de R$10). As próximas lives serão realizadas ao longo do segundo semestre e divulgadas em breve nos canais de comunicação da cantora. 

Sobre a cantora

Lu Mattos tem vinte anos de trajetória na música. Começou ainda criança a aprender piano, música clássica e violão. Sob influência paterna, a cantora se dedicou ao rock e criou a banda Fata Morgana, formada por mulheres, no final dos anos 90. O grupo chegou a lançar um CD e foi premiado pelo extinto Festival Casa Azul. Nessa caminhada também transitou intensamente no blues e no soul e já teve a oportunidade de abrir shows dos artistas Belchior e Fernanda Abreu em outros projetos musicais em que esteve inserida. Em 2017, iniciou a grande guinada em sua carreira e lançou o CD autoral “Roseira”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário