Translation

sexta-feira, 15 de maio de 2020

Gusttavo Lima apresenta música inédita, “Saudade Sua"


“Saudade Sua” é o nome da nova canção de Gusttavo Lima, já disponível em todas as plataformas digitais. Romântica, a letra tem composição de Thamara Castro, Edson Garcia, Felipe Marins, Paulinha Competti e Luciano Lima. Marcada pelo suave toque do piano aliado ao forte som da guitarra, a produção é assinada por Gusttavo Lima e é uma das novidades preparadas pelo artista durante o período de quarentena.

Escute: https://SMB.lnk.to/GusttavoLimaSaudadeSua

O videoclipe da música chega nesta sexta-feira (15) ao canal oficial do cantor no YouTube. As cenas foram gravadas nas ruínas de uma igreja em Cristianópolis (interior de Goiás), com direção de Itabaji Dibiasi, da empresa Like Films.

Assista: https://www.youtube.com/watch?v=HrpBSGaM_tc

“Essa é a primeira de algumas novidades que estamos preparando para vocês. ´Saudade Sua´ é uma música muito bonita e o que posso adiantar é que o videoclipe também está lindo demais. Nunca fizemos nada parecido! Espero que vocês curtam e compartilhem bastante!”, comenta Gusttavo Lima, que apresentará a nova faixa no repertório da próxima live, que será realizada dia 22 de maio.

Para saber mais, acesse:
Site: www.gusttavolima.com.br
Facebook:/gusttavolimaoficial
Instagram: @ gusttavolima
YouTube: gusttavolimaoficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário