Translation

segunda-feira, 18 de maio de 2020

Feira do Mineirinho: Paulo e Philipi vão comandar live musical solidária


Show, realizado no dia 24 de maio, a partir das 12h, será transmitido no Facebook, YouTube e Instagram    

A Feira de Artesanato do Mineirinho promove mais uma live musical solidária neste domingo, 24 de maio, O destaque será a dupla Paulo e Philipi, conhecida por animar multidões nos rodeios e cavalgadas no interior de Minas Gerais. Os artistas prometem uma apresentação para lá de animada. No repertório o melhor do sertanejo universitário e forró. A transmissão ocorrerá simultaneamente, a partir das 12h, nas redes sociais oficiais da feira, Facebook, Instagram e YouTube.

Com quatro anos de carreira, os cantores e compositores Paulo e Philipi têm músicas próprias, como “O suficiente” (2018). Eles também já gravaram um EP em homenagem aos músicos João Paulo e Daniel. Será um show imperdível com canções autorais e releituras de sucesso, como “Bicho bom é mulher, “O Doutor e a empregada”, “Chora me liga” e “Maus Bocados”.

Ação solidária

As lives musicais solidárias vão ocorrer aos domingos até o retorno das atividades da feira, que estão suspensas em função da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O objetivo é arrecadação de donativos que serão destinados aos profissionais terceirizados que prestam serviço ao estabelecimento, como garçons, cozinheiros, entre outros. É também uma oportunidade de propiciar momentos de entretenimento ao público durante a quarentena.

O valor arrecadado por meio de donativos realizados via QRcode, disponível durante a transmissão da live, será revertido na compra de alimentos, produtos de limpeza e de higiene pessoal, entre outros. As doações também poderão ser feitas por meio dos telefones: (31) 99905-5841 e (31) 99111-7730.

Nenhum comentário:

Postar um comentário