Translation

segunda-feira, 20 de abril de 2020

Barrerito Jr. apresenta o show “Tal pai, tal filho” em live


Transmissão ao vivo acontece no dia 23 de abril, às 20h, no canal oficial do cantor no YouTube

Com repertório especial, o cantor Barrerito Jr. apresentará o show “Tal pai, tal filho” em live nesta quinta-feira, dia 23 de abril, às 20h, no canal oficial do músico no Youtube, O show é em homenagem ao pai dele, Élcio Neves Borges, o “Barrerito”, conhecido como “o cantor das Andorinhas”, que foi um dos grandes ícones do sertanejo. Ele fez história no Trio Parada Dura e sucesso na carreira solo com mais de 200 músicas autorais. 

“Nesse momento tão difícil que a humanidade passa por causa da pandemia do coronavírus, eu espero levar um pouco de alegria a todos por meio da música. Estaremos todos conectados dentro de nossas casas numa sintonia positiva”, diz Barrerito Jr.

Em sua primeira Live, Barrerito Jr. irá relembrar várias canções que marcaram época e são tocadas até hoje por grandes cantores sertanejos, como “Telefone Mudo”, “As Andorinhas”, “Arapuca” e “Fuscão Preto”.

Arrecadação solidária

Durante a live serão arrecadados donativos e recursos para a Fundação Sara, que há 21 anos cuida de crianças e adolescentes com câncer. A instituição possui duas unidades em Minas Gerais, uma em Belo Horizonte e a outra em Montes Claros. Informações sobre as contribuições podem ser obtidas pelos telefones (31) 3284-7690 e (31) 98640-7323 (Whatsapp) ou no site da fundação (https://www.fundacaosara.org.br/) e nas redes sociais.

Barrerito Jr. apresenta o show “Tal pai, tal filho” em live nesta quinta-feira

Data: 23/04/2020

Horário: 20h

Local: canal oficial do músico no Youtube (https://www.youtube.com/channel/UCuBJ4-hbZODV-dpwtxM6lAQ)

Arrecadação solidária: durante a live serão arrecadados donativos e recursos para a Fundação Sara, que há 21 anos cuida de crianças e adolescentes com câncer. Informações sobre as contribuições podem ser obtidas pelos telefones (31) 3284-7690 e (31) 98640-7323 (Whatsapp) ou no site da fundação (https://www.fundacaosara.org.br/) e nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário