Translation

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Baianas Ozadas levam milhares de pessoas ao delírio no Carnaval de BH

Geo Cardoso anima o público em cima do trio elétrico
Foto: Ricardo Bello
Por: Ricardo Bello

Uma verdadeira multidão acompanhou o desfile do Baianas Ozadas, um dos mais tradicionais blocos do carnaval de Belo Horizonte, na última segunda-feira (24). O cortejo começou em frente à Igreja São José, que recebeu a limpeza das escadas e os cumprimentos do bloco pelos 120 anos de fundação. Nem mesmo a chuva que caiu pela manhã impediu que os foliões, na grande maioria fantasiados, deixassem de seguir o Baianas em clima de festa. 

Geo Cardoso, idealizador e dos vocalistas do grupo, agitou a plateia com os clássicos de Gilberto Gil, que neste ano recebeu a homenagem do bloco. O trajeto foi feito até à Praça da Estação e marcado pela participação de pessoas de todas as idades em clima de paz e descontração. Foi um desfile memorável e que registra mais uma vez o crescimento da popularidade do carnaval na capital mineira.

O desfile ocorreu sem interrupções por contas de problemas, foi literalmente um clima de paz e harmonia. O público certamente já aguarda ansioso pelas novas apresentações do Bloco, que é uma das grandes sensações do Carnaval de Belo Horizonte.




Nenhum comentário:

Postar um comentário