Translation

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Danilo Bottrel é o mais novo cliente da Great Assessoria

Novo trabalho do artista está um
grande sucesso - Foto: Walef Marques
Danilo Villamarim Bottrel Reis (30), conhecido no mundo artístico como Danilo Bottrel, é o mais novo cliente da Great Assessoria. Vivendo a melhor fase de sua carreira, o cantor e compositor acaba de lançar o CD e DVD ao vivo em Escarpas do Lago.

Entre as diversas participações especiais do DVD gravado em Capitólio (MG), estão nomes como Fernando Zor (Fernando e Sorocaban), Roberta Miranda e a dupla João Bosco & Vinícius, além de uma colaboração especial do cantor Gusttavo Lima apenas no CD.

E é através de seu talento nato e de músicas recheadas de muito romantismo que Danilo Bottrel tem conquistado o coração do público. Segundo a crítica especializada, ele tem sido considerado a nova promessa do sertanejo no Brasil.

Breve Histórico

Sua história começou cedo, ainda no interior de Minas Gerais, local em que viveu durante a infância. Com apenas cinco anos, Danilo já surpreendia toda a família através de uma voz afinada e marcante. E foi através de todo o apoio recebido na juventude que o cantor decidiu trilhar sua carreira no mercado fonográfico.

A primeira música interpretada por Danilo Bottrel foi o grande sucesso da dupla Leandro e Leonardo intitulada “Um Sonhador”. De lá para cá, a essência do sertanejo raiz acompanhou sua trajetória inspirada em nomes consagrados como João Paulo & Daniel, Bruno & Marrone e Zezé di Camargo & Luciano.

O que era apenas um sonho de menino se tornou uma profissão. Aos 10 anos, ele se uniu ao seu irmão e juntos formaram a dupla Diogo & Danilo. Na época, eles chegaram a se apresentar em diversos programas na televisão como o programa Raul Gil.

Daí em diante, muitas portas se abriram e os irmãos chegaram a realizar até uma turnê nos EUA em 2001, contabilizando 10 apresentações na Equitana em Louisville (KY), uma das maiores exposições de cavalos do mundo.

Com o passar do tempo, a dupla que dividia a agenda entre shows e o colégio decidiu fazer uma pausa na carreira para priorizar os estudos. Apesar da decisão tomada em família, Danilo nunca deixou de cantar e em 2008, após se mudar para Belo Horizonte, iniciou a carreira solo.

Na nova fase, Danilo Bottrel buscou inovar com um projeto mais autêntico para apresentar seu primeiro CD. O álbum “Dose Perfeita” foi lançado contendo diversas regravações e três músicas autorais: “Assunto Delicado”, “Você Vai Precisar de Mim” e “Dose Perfeita”.

Após a apresentação do primeiro trabalho, o compositor continuou se destacando e emplacou diversos hits como “Vem Meu Bem”, “Já Fiz de Tudo”, “Você Agora É Ex”, “Eu Duvido” e “Segunda Posição”, que são muito pedidos até hoje em seus shows pelo Brasil.

Em 2018, Danilo Bottrel se mudou para a cidade de São Paulo com o objetivo de se dedicar ao projeto de gravação do CD e DVD ao vivo em Escarpas do Lago.

Recentemente, o cantor se mudou novamente e desembarcou em Goiânia, a capital da música sertaneja. Trabalhando a divulgação do novo álbum, Danilo Bottrel conquistou com a faixa “Foi Né” as primeiras posições no ranking das mais tocadas nas rádios de todo o país. No YouTube, o single ultrapassa mais de 2 milhões de visualizações.

Atualmente, Danilo tem trabalhado intensamente em novos projetos e promete muitas surpresas. “Acredito que o reconhecimento só se torna possível quando se mostra um dom verdadeiro, quando o trabalho é feito com amor. Amor, carinho, dedicação e muita luta é o que eu prezo na minha trajetória”, finaliza o artista que, dia após dia, vem conquistando seu espaço no cenário musical e atraindo fãs por onde passa com talento e carisma.

Siga os passos de Danilo Bottrel nas redes sociais:

Instagram: @danilobottrel

Nenhum comentário:

Postar um comentário