Translation

domingo, 18 de agosto de 2019

Sandy e Júnior levam milhares ao delírio em Belo Horizonte

Por: Ricardo Bello

Dizem que os sonhos não envelhecem...Após ver tamanha animação da plateia de diferentes idades no show de Sandy & Júnior em Belo Horizonte, afirmo que a felicidade também não envelhece. Famílias, provavelmente compostas por pais que curtiram o trabalho dos irmãos na infância e levaram seus filhos...mulheres grávidas, fãs  de outras cidades e até de outros países se reuniram na Esplanada do Mineirão no último sábado (17) para prestigiarem a passagem da turnê "Nossa História" pela capital mineira. 

O evento produzido pela Live Nation foi um grande sucesso de público e teve uma estrutura similar aos shows internacionais,com um palco gigante, telões de alta definição que misturavam imagens de clipes com transmissões ao vivo e,claro, a presença marcante dos filhos de Xororó, que do palco retribuíram o carinho recebido ao longo da carreira artística.

Não faltaram grandes sucessos, como: "Imortal", "Turu turu", "Não da pra não Pensar", "Eu Acho que Pirei"  e muitas outras canções. Houve bastante animação, tanto da plateia, que cantava em coro todas as músicas quanto dos artistas, que falaram da emoção que sentiram durante a passagem por BH.

Foi uma noite realmente histórica para adultos e crianças que lá estiveram, usando faixas na cabeça, camisetas, balões e sentindo muitas emoções. Os fãs agora aguardam ansiosos pelo lançamento do DVD que celebra a reunião dos cantores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário