Translation

terça-feira, 20 de agosto de 2019

Prêmio Jovem Brasileiro fecha parceria com Kondzilla

Evento promete muitas surpresas para o público
Foto: Divulgação
O prêmio Jovem Brasileiro, que acontece no dia 1º de outubro no Memorial da América Latina em São Paulo com patrocínio da DKT Jovem e promoção exclusiva da Rádio Disney, acaba de divulgar mais uma grande novidade em comemoração a sua 18a edição.

A maior premiação jovem do mundo fechou uma parceria com Kondzilla e tem agora a "Categoria Especial Kondzilla", para a escolha do melhor videoclipe entre os 10 artistas da produtora que estão concorrendo.

Entre os finalistas estão:
Mc Alê - Perdoa Mãe
MC PP da VS - 40 Metros
MC Rodolfinho - Velho Ditado
Kevinho - Facilita
Taina Costa e MC 2K - Paralisa e Treme
MC Menor MR - Dominar O Mundo
MC Jottape, MC M10 e DJ RD - Sentou e Gostou
MC Kevin - Ressaca
Ruanzinho - Coladinho
MC Rodolfinho e MC Guimê - Nunca Foi Sorte

Vale ressaltar que o critério para os clipes que concorrem foram os vídeos lançados em 2019, entre Janeiro e Junho, com mais visualizações. O voto é aberto ao público e ele é quem vai escolher o melhor clipe entre os finalistas.

"Estamos muito felizes com essa parceria exclusiva e inédita que fechamos com Kondzilla! Será incrível e super especial para o PJB! Em breve vem mais novidade por aí!", comenta Guto Melo, idealizador e apresentador do Estúdio PJB - Lives diárias no Instagram, através do @premiojovem.
O Canal Kondzilla é hoje o maior canal do YouTube Brasil e da América Latina, e o segundo maior canal de música do mundo, com mais de 50 milhões de inscritos.
A terceira fase de votações do PJB continua até o dia 27 de agosto, mas a categoria Kondzilla vai até dia 24/09, no site oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário