Translation

sábado, 20 de julho de 2019

Zé Neto e Cristiano lançam música inédita “Ferida Curada”

Novo DVD da dupla terá surpresas e emoções para os fãs
Foto: Flaney Gonzalez
Zé Neto e Cristiano lançam no canal oficial do YouTube e nas plataformas de áudio a canção inédita “Ferida Curada”

Composta por Willian Santos e Rodrigo Reys, o single fará parte do repertório do novo DVD “Por Mais Beijos Ao Vivo” que será gravado no dia 22 de setembro, em Brasília/DF“Chegou a hora de curarmos todas as feridas! Estão preparados?”, declarou a dupla.

Com produção musical de Zé Neto e Cristiano e Dudu Teclas “Ferida Curada” é a nova aposta dos sertanejos, a música também está garantida EP de inéditas, considerado o esquenta de “Por Mais Beijos Ao Vivo”, que será lançado no mês de agosto pela Som Livre.


Letra:
Tão cheia de certeza
Você duvidou
Que não existia mais resquícios de amor
Saiu perdida na vida
Ficando por ficar
Não contava que a saudade
Ia te encontrar
E agora tá aqui
Mas ficar sem você eu me acostumei
Pensei que quando eu te encontrasse eu ia tremer
mas eu nem balancei

É que o frio na barriga a saudade esquentou
O amor que tinha a distância zerou
Não sobrou nada
Você é a minha ferida curada

Preocupa não
Essa logo dor aí logo passa

Nenhum comentário:

Postar um comentário