Translation

quinta-feira, 18 de julho de 2019

Kleo Dibah é atração confirmada para Exposamonte em MG

Show tem os grandes sucessos do cantor - Foto: Divulgação
Divulgando as músicas do DVD "After" por todo o Brasil, o cantor Kleo Dibah é confirmado para levar o bom sertanejo para o evento Exposamonte que acontece em Santo Antônio do Monte, município localizado em Minas Gerais. A apresentação acontece na noite desta sexta-feira (19) e além do show de Kleo Dibah, a festa conta com a presença dos artistas Pneu e Dennis Dj.

Kleo, que está semanalmente disponibilizando as faixas do novo projeto, divulgou nas últimas semanas as músicas, "Para Continua" que tem participação especial do cantor Felipe Araujo, "Me tira do Boteco", "A Vingadora", "Patrão" e "After" que traz como convidada a Dj Lorrayne Rodrigues, vem conquistando multidões de fãs por onde passa e levando o público ao delírio.

"A noite promete, vamos cantar juntinhos o melhor do sertanejo e curtir o evento sem moderação. Se preparem, pois nosso novo projeto, 'After' está quentinho para vocês e ninguém vai ficar parado" convidou o artista.

Os passaportes para a festa estão à venda pelo site BlueTicket (http://site.blueticket.com.br/evento/26257) e os valores variam de R$ 100,00 a R$ 750,00.

Show de Kleo Dibah em Exposamonte

Local: Parque de Exposições Odário Batista de Sousa

Endereço: 164, Km 01, Flávio de Oliveira, Santo do Monte.

Dia: 19/07/2019

Ingressos: BlueTicket.

Para saber mais acesse:





Nenhum comentário:

Postar um comentário