Translation

quinta-feira, 11 de julho de 2019

Fim de semana de shows marcantes no Baretto

Elisa é uma das atrações musicais do
final de semana - Foto: Divulgação
O Baretto do Hotel Fasano BH, bar mais charmoso da capital, preparou um fim de semana de atrações musicais especiais. Na quinta-feira (11), quem se apresenta é o trio Etc & Tal Bossa Jazz. Criado há cinco anos, é composto pelo engenheiro Marco Antonio Marzano no piano, pelo Prof. de Francês Pascal Donnart no baixo acústico e pelo empresário Paulo Brandão na bateria. Especializados em Bossa Nova, Jazz e MPB, eles prometem arranjos sofisticados em um show preparado exclusivamente para a noite. 

Na sexta (12), o palco fica por conta da cantora Elisa Rabello. Nascida em Belo Horizonte, é advogada e empresária, mas sempre teve a música como sua grande paixão. Elisa fez parte, desde a sua infância, de corais, escolas de canto e aulas de instrumentos musicais, sendo também pianista e violonista. Seu estilo musical é bastante eclético e varia desde o Pop, Soul, R&B, Country, Xotes, MPB, ao Axé e Reggae, agradando, assim, qualquer tipo de público. Decorrente de sua outra paixão por aprender diferentes línguas, possui composições e músicas em seu repertório em português, inglês, francês, italiano e espanhol. 

Por fim, o sábado (13) fica por conta dos rapazes da Off White Band. Já conhecidos da casa, prometem mais uma apresentação repleta de releituras do jazz americano, com repertório que passa por Jamie Cullum, Michael Bublé até clássicos do R&B e o soul como Stevie Wonder, Aretha Franklin e Etta James. A pick-up será comandada pelos Djs Nezt (quinta e sexta), e Matheus Amorim (sábado).
  
Baretto – Hotel Fasano Belo Horizonte
Endereço: Rua São Paulo, nº 2320 – Lourdes
Funcionamento: Quintas, sextas e sábados, das 20h às 03h
Programação de 11 a 13/07:

Quinta-feira, 11/07:
Dj Nezt, a partir das 21h
Etc & Tal Bossa Jazz, show às 22h30

Sexta-feira, 12/07:
Dj Nezt, a partir das 21h
Elisa Rabello, show às 23h

Sábado, 13/07:
Dj Matheus, a partir das 21h
Off White, show às 23h

Couvert Artístico: R$60

Nenhum comentário:

Postar um comentário