Translation

quarta-feira, 3 de julho de 2019

Feira de Artesanato do Mineirinho terá forró, sertanejo e muito mais

Trio Mandruvá é uma das atrações na feira em BH
Foto: Daniel Azevedo
Salve a cultura nordestina! O som do triângulo, zambumba e sanfona vai ecoar pela Feira de Artesanato do Mineirinho no mês de julho. Em clima de festa julina, haverá programação musical especial com apresentação de quadrilha, muito forró, sertanejo e ritmos vibrantes. Trata-se de uma ótima oportunidade de entretenimento não só para quem está de férias, mas também para aqueles que curtem o melhor da gastronomia, artesanato e boa música. E tudo isso com entrada e estacionamento gratuitos.

A animação começa na quinta, dia 4 de julho, a partir das 19h. A noite será embalada por “forrónejo”. E o festejo começa com o Trio Mandruvá. No repertório o melhor do forró pé de serra, com muito xote, baião, xaxado, coco e maracatu. E, na sequência, será a vez do sertanejo tocar o coração do público. O show ficará por conta da dupla mineira Bruno César & Luciano, que subirá ao palco da feira pela primeira vez e apresentará musicais autorais, como “Cama de solteiro”, além de sucessos do universo sertanejo universitário e clássicos do gênero com pegadas de pagode, Pop e MPB.

Bruno César & Luciano, que acabaram de lançar o CD e DVD “Acústico na Canastra” em comemoração aos dez anos de trajetória artística, serão acompanhados no show pelos violonistas Marcos Adam e Paullo Almeida e também por Wesley Souza (Acordeon), Thiago Chaves (contrabaixo) e Jeffinho Silva (cajon). De acordo com a dupla, “tocar na Feira de Artesanato do Mineirinho é importante para a divulgação do trabalho musical por se tratar de um espaço tradicional da cena belo-horizontina.”

E a festança continua no domingo, 7 de julho, com grandes atrações musicais. A primeira apresentação será do grupo Diga Lá que, com seu carisma e energia, preparou repertório especial, com forró, samba, axé e vários ritmos para ninguém ficar parado. A apresentação começa a partir das 12h. E na sequência, a partir das 14h, o clima vai esquentar com o show da San Remo. A famosa banda de baile, com muitos anos de tradição no mercado e conhecida pela animação e alegria por onde passa, promete um show contagiante com direito a sertanejo, dance, pop rock, axé, e muito mais.  
Siga a Feira de Artesanato do Mineirinho no Facebook (https://bit.ly/2RZOBnP) e no Instagram (https://bit.ly/2WDlq8u)
Programação:
Dia: 04/07 (quinta) – a partir das 19h – Trio Mandruvá e Bruno César & Luciano
Dia: 07/07 (domingo) – a partir das 12h – Diga Lá e, a partir das 14h, San Remo
Local: Mineirinho (avenida Antônio Abrahão Caram, 1000, São José, Pampulha, Belo Horizonte/MG) 
Entrada e estacionamento: gratuitos
Informações: (31) 3017-0573  

Nenhum comentário:

Postar um comentário