Translation

segunda-feira, 24 de junho de 2019

Tributo ao Rei do Pop emociona e surpreende os fãs mineiros

Rodrigo Teaser impressiona no palco com sua semelhança
ao Rei do Pop, Michael Jackson
Fotos: Ricardo Bello
Por: Ricardo Bello

Michael Jackson, um dos maiores artistas de todos os tempos, nos deixou há 10 anos. Ficaram para os fãs o seu legado musical e as boas lembranças dos tempos em que a cada novo clipe lançado na TV ele conseguia surpreender com efeitos especiais de primeira grandeza e a participação de astros de Hollywood. Seu trabalho é sempre lembrado e um artista  brasileiro não nos deixa esquecer do "Rei do Pop" se chama Rodrigo Teaser.

Reconhecido como um dos maiores covers de Michael, Rodrigo voltou a Belo Horizonte para trazer o "Tributo ao Rei do Pop" ao Km de Vantagens Hall no último domingo (23). O show reproduz com perfeição o que seria a última turnê do astro mundial "This Is It" com algumas adaptações. Figurinos, ordem das músicas e efeitos durante toda a apresentação levaram a multidão de fãs,de todas as idades, ao delírio. Desta vez, a passagem pela capital mineira teve convidados pra lá de ilustres: Lavelle Smith Jr, coreógrafo que trabalhou com Jackson e Jenifer Batten, guitarrista que acompanhou o Rei do Pop em suas turnês durante 10 anos, reconhecida como uma das maiores guitarristas do mundo pela mídia especializada.

O show produzido pela Time For Fun contou com interação com crianças da plateia e uma verdadeira sequência de hits do astro internacional, como: "Billie Jean", "Beat It", "The Way You Make me Feel" e "Thriller", com direito a dançarinos devidamente caracterizados como monstros para fazerem a tradicional coreografia, que ganhou o mundo através do clipe dirigido por John Landis.

Ao final da apresentação, Rodrigo apareceu no palco de cara limpa e cantou duas músicas de sua carreira como artista solo. Em seguida, recebeu muitas pessoas para fotografias em seu camarim. Foi uma noite histórica, que marcou a lembrança dos 10 anos sem Michael Jackson e celebrou o talento de Teaser e sua equipe, que não deixam o sonho da boa música acabar.

O show foi recheado de grandes sucessos de Jackson

Rodrigo cantou e conversou com os fãs do Rei do Pop

Jenifer Batten deu um show com seus solos de guitarra
Black or White foi um dos hits tocados no show

Nenhum comentário:

Postar um comentário