Translation

quinta-feira, 20 de junho de 2019

Roberta estará no programa do Faro

Apresentação promete emocionar o público na TV
Foto: Divulgação
Dona do título "Rainha do Instagram" como declaram os fãs, e também consagrada como "Rainha Sertaneja", Roberta Miranda foi convidada para participar do programa "Hora do Faro" que vai ao ar neste domingo (23). A cantora agitou a plateia do programa que foi gravado na última segunda-feira (17), com seu carisma e bom humor.

Na atração, Roberta fará parte de um time de jurados composto por oito pessoas, que foram responsáveis por dar notas de zero a dez para uma apresentação única de Gisele Cassin.

Para quem não acompanhou a repercussão nas redes sociais, Gisele é de Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, e fez sucesso após ter um vídeo divulgado na Internet de sua casinha de bambu construída pelo pai para ajudá-la nos estudos. Por ser uma estudante de direito que divide o quarto com os irmãos, a estudante sempre tinha que mudar de ambiente para conseguir se dedicar aos estudos. Para resolver essa questão, o pai Paulo Cassim, fez um quarto de bambu no quintal para que ela pudesse estudar com tranquilidade. 

"Todo mundo chorou, todo mundo se emocionou, é imperdível acreditem, é uma história fantástica que o Rodrigo vai passar para vocês" comentou Roberta.

Ainda durante o programa, a artista cantou "Saudade Infinita" – música escrita por um fã –, e emocionou a todos ao encontrar Gisele no palco.

Não perca! O programa vai ao ar domingo pela Record TV, às 15h45.

Para saber mais e acompanhar todas as novidades da cantora, acesse: www.robertamiranda.com.br.

Facebook: RobertaMirandaOficial

Instagram: @robertamiranda

YouTube: RobertaMirandaRM

Twitter: @RobertaMiranda1

Nenhum comentário:

Postar um comentário