quinta-feira, 6 de junho de 2019

Leo Mancini lança seu show “From Acoustic To Electric" no palco do Bourbon Street

Guitarrista está entre os grandes nomes da música no Brasil
Foto: Divulgação
Com mais de 20 anos de carreira, o guitarrista Leo Mancini já levou sua música aos palcos da América Latina, América do Norte e Europa. Agora se prepara para estrear seu mais novo show, “From Acoustic To Electric”, nos palcos da capital Paulista. 

Contando com um repertório internacional com grandes clássicos dos anos 80 e 90, o show vibrante, com instrumentação virtuosa, promete muita diversão e, claro, aquelas surpresas que você não espera da mente “peculiar” de Leo Mancini. 

Guitarrista da banda Tempestt e ex guitarrista das bandas Noturnall e Shaman, conhecidas no Brasil e exterior, Leo possui seis trabalhos em estúdio e três DVDs lançados no Brasil, Europa e Japão. Produziu seu projeto solo com releituras acústicas de grandes sucessos internacionais dos anos 80 e 90, “Leo Mancini - Acoustic Hits” e, com isso, obteve grande reconhecimento como músico, arranjador, engenheiro de som e vocalista. Seu trabalho foi lançado pela Som Livre e foi trilha da série Malhação 2011. 

Lançou o “Acoustic Hits 2” pela Sony Music em parceria com a Thurbo Music, com a participação especial de Deborah Blando na releitura “Woman in Chains” e Saulo Vasconcelos em “Psycho Killer”. Nesse mesmo trabalho lançou, como bônus track, sua música autoral “Love Reaction”. Seu single "She drives me crazy" (releitura acústica da banda Fine Young Cannibals) recebeu, da gravadora Thurbo music, um disco comemorativo por mais de 100 mil execuções e foi destaque no Spotify. 

“From Acoustic To Electric” tem data marcado para estrear. No dia 9 de junho, no palco do Bourbon Street, em São Paulo e as reservas de ingressos podem ser feitas pelo telefone (11) 9 9643-7113.   

“From Acoustic To Electric”  

Dia 09 de junho às 18h30 

Bourbon Street (R. dos Chanés, 127 - Moema, São Paulo/SP) 

Reserva de ingressos pelo telefone (11) 9 9643-7113 

Duração: 1h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário