Translation

quarta-feira, 19 de junho de 2019

Jota Quest nos 75 anos do Hospital da Baleia

Neste ano, o tradicional Jantar dos Amigos do Hospital da Baleia será ainda mais especial. Em julho, a Instituição que é referência em filantropia no Estado, comemora 75 anos de uma trajetória construída nos pilares de excelência e humanização do atendimento médico. Para celebrar as suas primaveras e os amigos que fizeram ao longo da história, o principal evento beneficente do Baleia já tem data, horário, local e atração musical confirmados: 22 de agosto, quinta-feira, às 20h, no Mix Garden e a banda Jota Quest. A compra de ingressos individuais ou mesas dá direito à um jantar de gala e visa arrecadação de fundos para melhorias em prol dos pacientes. Informações: (31) 3489-1654/1680 ou rededeamigos@hospitaldabaleia.org.br.

O Jantar já conta com o apoio de várias empresas, entre elas, o Núcleo Assistencial Gerson Bartollomeo, que foi o primeiro a patrocinar o evento esse ano. A produção do evento é assinada pela OBA! Eventos e pelo buffet Cristina Misk. 

Hospital da Baleia

Instituição filantrópica pautada no atendimento humanizado, na excelência dos serviços de saúde e no desenvolvimento de pesquisa e ensino – importante na história de Minas Gerais. Por ano, são cerca de 500 mil atendimentos a pacientes de Belo Horizonte e de 82% dos municípios mineiros. Mais de 80% dos pacientes são atendidos via Sistema Único de Saúde (SUS). Anualmente, são mais de 500 mil procedimentos. É referência estadual em Oncologia Adulta e Pediátrica, Ortopedia, Pediatria, Cirurgia Buco-maxilo-facial, Cirurgia Geral, Nefrologia e Urologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário