Translation

quarta-feira, 5 de junho de 2019

Atrações especiais no dia dos namorados

O Restaurante Horizontes preparou uma programação exclusiva para o dia dos namorados. Um pacote com menu completo e show ao vivo para embalar romances estará à disposição dos clientes. A apresentação musical ficará por conta do trio “Lady Hop e The Barleys”. 
A banda surgiu em junho de 2017, em formato "pocket show", com uma inusitada mescla de Blues, Jazz, Soul, Rock e Pop, com um repertório clássico e contemporâneo que vai de Ella Fitzgerald a Anitta. Já no cardápio, o restaurante oferecerá entrada, prato principal, sobremesa e uma garrafa de Chandon (750ml), e tudo isso a R$390,00 para o casal.  
Veja o menu especial:
Couvert: Caponata de vegetais
Tomatinho confitado com pó de azeitonas pretas;
Manteiga cítrica;
Pão feito na casa;
Entrada: (Escolher uma opção)
1) Panhoca recheada com mix de cogumelo;
2) Carpaccio de carne, pesto de alcaparras e bouquet de folhas verde (acompanha pão);
3) Carpaccio de abobrinha com molho chimichuri, bouquet de folhas verdes (opção vegana).
Prato Principal: (individual)
1) Bife de Chorizo, com risoto de gorgonzola, nozes e toque de mel, com palha crocante de mandioca;
2) File Mignion ao Bourguignon, molho de vinho tinto, bacon,cenoura e cogumelo, acompanhado de batatas rústicas;
3) Penne salteado com pétalas de bacalhau do Porto, pimentões coloridos, cebola e alho;
4) Fetutine Frutos do Mato, salteado no azeite com vegetais variados, cogumelos,brotos e flores comestíveis  ( egano).
Sobremesa: (individual)
1) Bombom de morango na taça;
2) Sorvete 70% cacau, com redução frutas vermelhas e toque de pimenta dedo de moça.
Noite Dia dos Namorados Restaurante Horizontes
Data: 12/06/2019
Abertura da casa: 18h
Show Lady Hop e The Barleys: 20h
Endereço: Estrada da Serra, 10, Brumadinho – MG
Somente Reservas – (31) 97114-7273
SOBRE O HORIZONTES
O Horizontes nasceu em 2019 assim: pronto para oferecer uma experiência gastronômica completa. Localizado Serra da Moeda, uma das paisagens mineiras mais deslumbrantes, a casa conta com uma boa receita para fazer sucesso: 5 sócios com experiência de mercado nos mais diferentes setores, uma paixão inigualável pelo novo e o objetivo de proporcionar aos clientes um ambiente que preza pelo bem-estar, contato singular com a natureza e, principalmente, boa comida. O espaço é um show a parte. Está instalado em um parque ecológico e possui em sua área uma RPPN (Reserva Particular do Patrimônio Natural) de aproximadamente 150 mil metros quadrados. 
A propriedade, credenciada pela direção da casa junto ao SNUC (Sistema Nacional de Unidades de Conservação), está protegida de forma permanente de qualquer interferência, no mais alto grau de preservação ambiental existente. 
A vista para a serra e a brisa leve e inconfundível das montanhas só não são melhores do que o elaborado e surpreendente cardápio. Com foco em servir "comida de verdade", feita com ingredientes frescos e de fornecedores da região, a proposta é unir a culinária feita com amor e cuidado a um toque de mineiridade, além, é claro, daquela pitada contemporânea. “A junção entre natureza, uma vista inspiradora e uma comida tão sofisticada quanto fincada nas raízes mineiras é capaz de supreender as pessoas. Quem vem ao restaurante se conecta imediatamente com a nossa proposta”, afirma a chef Juliana Bhering, que assina o cardápio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário