segunda-feira, 6 de maio de 2019

Musical dirigido por Tania Nardini estreia em São Paulo

Musical promete emocionar o público em todo o Brasil
Foto: Divulgação
Após três temporadas de sucesso no Rio de Janeiro, chega a São Paulo o musical em homenagem ao Rei do Rádio Nelson Gonçalves, que completaria 100 anos dia 21 de junho. Vivendo um conflito constante entre o amor (a emoção) e o tempo (a razão), os protagonistas trazem à tona as emoções vividas por Nelson Gonçalves ao longo de sua vida e carreira, cantando seus maiores sucessos, numa homenagem ao centenário do cantor e compositor brasileiro, um dos maiores vendedores de discos do país. Nelson Gonçalves é revivido por meio das canções e das emoções do casal de protagonistas.

A montagem é idealizada e produzida por Guilherme Logullo, tem texto de Gabriel Chalita, direção musical e arranjos de Tony Lucchesi, cenografia de Doris Rollemberg, figurinos de Fause Haten e direção e coreografia de Tânia Nardini. Além da produção, Logullo também atua em parceria com a atriz e cantora Jullie. 

Considerada uma das principais diretoras e coreógrafas em atividade no país e no mundo, Tania Nardini foi escolhida para assumir a direção de NELSON GONÇALVES – O AMOR E O TEMPO. É a primeira vez que ela concebe esse tipo de temática em um espetáculo, sem tantas coreografias, e com um elenco enxuto: apenas dois intérpretes.

Tania trabalhou com os mais importantes produtores, atores e diretores de teatro e televisão do Brasil. Esteve à frente da direção dos espetáculos “Priscilla - A Rainha do Deserto” e “Nuvem de Lágrimas”, além de ser coreógrafa e diretora associada nas produções “O Rei e Eu” e “West Side Story”. Coreografou “Raia 30” e “Cauby! Cauby! Uma Lembrança” e é a diretora responsável por todas as montagens do espetáculo "Chicago" em qualquer parte do mundo, desde 2007.

“É extremamente desafiador homenagear um homem como Nelson Gonçalves que tocou o coração e a vida de tantas pessoas, ainda mais numa proposta que foge do tradicional. Apesar de falarmos do artista Nelson Gonçalves, o fio condutor aqui é o ser humano e as suas dualidades: o que é mais forte? O tempo ou o amor?”.
Em cena, os atores vão dançar, cantar, falar, sonhar... “Está sendo uma experiência muita enriquecedora e será uma delicada homenagem, a partir das belíssimas canções eternizadas por Nelson”, comenta ela.

NELSON GONÇALVES – O AMOR E O TEMPO
Temporada: 3 de maio à 30 de junho. Sextas, 21h; sábados, 20h e domingos, 18h.
Classificação: Livre.
Duração: 60 minutos.
Capacidade: 700 lugares.
Ingressos: R$80 (inteira) e R$40 (meia)

 TEATRO GAZETA
Avenida Paulista, 900 – Térreo. Bela Vista – SP
Ingressos à venda pelo site www.teatrogazeta.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário