terça-feira, 21 de maio de 2019

Moto Clube recebe o cantor Bauxita

O projeto Moto Clube estreia no dia 22 de maio no Metrô Teresa. A proposta que as noites de quartas sejam de muito rock, venha conhecer um dos melhores encontros motociclísticos em BH. O repertório fica por conta do Bauxita, presença marcante da cena musical dos últimos 25 anos em Minas Gerais. O evento oferece experimentos de gastronomia, com o renomado Chef César Faeda, muita música e futebol.  
 REALIZE A COZINHA SHOW 
Nas quartas a interação do projeto é simples, como a época de uma boa cozinha, no fundo de uma casinha modesta. Alguém puxa aquela música no violão, enquanto quem cozinha baila e canta em seu fogão, e ao mesmo tempo as pessoas cantam e confraternizam na cozinha, quintal ou salão. Assim eram as nossas cozinhas, era deste jeito com nossas avós, nossas tias e nossas mães, amigos e vizinhos.
O Metrô Teresa tenta resgatar essa história nas quartas-feiras, em um formato diferente onde o Chef faz uma gastronomia ao vivo em uma roda de arado de um metrô e o prato é sempre uma surpresa deliciosa, os nossos amigos podem participar com o chef, perguntar a receita, tirar fotos, filmar e interagir com tudo, além de participar do show que é sempre uma banda muito legal.  Detalhe o Chef também canta com a banda e se diverte com os músicos.
Projeto simples e feito com muito amor.  Não podemos esquecer que ainda tem o futebol na TV e você pode torcer muito para seu time. Gastronomia, música e futebol um tempero especial para sua quarta feira, conta Chef César Faeda.
 SOBRE BAUXITA
Ronald Hércules Messeder Esquerdo era conhecido, na infância, como Roninho e, na adolescência, virou o “Bauxita”. O apelido, que se tornou nome artístico, não tem um significado específico, mas foi dado por colegas em uma brincadeira e acabou pegando. Nascido e criado em Belo Horizonte (MG), ainda criança, demonstrava habilidades artísticas. Nos encontros familiares gostava de cantar e contar piadas para entreter os parentes. O lado musical herdou do pai, Sr. Carlos, que, na juventude, cantava em bares da capital mineira. Com nostalgia e gratidão, Bauxita se recorda das primeiras músicas que cantarolava ao lado do pai dentro do carro, nas viagens em família. Com timbre e personalidade marcante, Bauxita esteve à frente de diversas bandas e também chegou a lançar trabalho solo. Consagrou-se no cenário belorizontino de rock, apresentando-se nas principais casas noturnas de BH, nos maiores festivais de rock de Minas Gerais e programas de rádio e tv. Contemporâneo, amigo e parceiro de grandes artistas do cenário musical mineiro, é reconhecido e elogiado por todos por sua irreverência e voz singular.
O Metrô Teresa é uma nova casa Gastro-multicultural no Santa Tereza. O cardápio é típico e de baixa gastronomia, e possui algumas especialidades, elaborado pelo Chef César Faeda, harmonizado com o sempre gelado chope artesanal, cervejas, drinks e vinhos. 


Projeto Moto Clube convida Bauxita no Metrô Teresa em BH
22 de maio – a partir das 19h
Rua Conselheiro Rocha, 2627 – Santa Tereza - Belo Horizonte/MG
Entrada: R$ 5,00 - sócios e R$ 10,00 – não sócios
Mais informações: (31) 2127-2840 / 99299-0376 (WhatsApp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário