Translation

segunda-feira, 27 de maio de 2019

Feira de Artesanato do Mineirinho terá programação musical especial com muito forró e ritmos dançantes no mês de junho

Chama Chuva é uma das atrações em Belo Horizonte
Foto:Elis Colombari
Em clima de arraiá, a Feira de Artesanato do Mineirinho preparou uma programação musical especial para aquecer as quintas e domingos de junho. Será um mês de muita festança embalada a diversos ritmos dançantes, especialmente o forró. Mas, antes da abertura dessa temporada, os visitantes já poderão arrastar os pés com o show da dupla sertaneja Johny Marcos & Maurinho, dia 30 de maio, a partir das 19h.
E o festejo começa no domingo, 2 de junho, com muita animação e a magia da música brasileira. A grade da programação começa com o grupo Diga Lá, que preparou repertório especial, com samba, axé e vários ritmos para ninguém ficar parado. A apresentação começa a partir das 12h. Na sequência, o forró vai ecoar pela feira com o som de Chama Chuva. Com carisma e energia, a banda apresentará o melhor do forró pé de serra a partir das 14h. 
Sobre a feira
A Feira de artesanato do Mineirinho já se tornou ponto de encontro da família mineira e atração turística aos visitantes que chegam à capital mineira. É realizada às quintas-feiras das 17h às 00h e nos domingos de 8h às 18h.
Além de centenas de barracas com grande variedade de produtos, como artesanato, decoração, bijuterias, calçados, vestuários e produtos para o lar, conta com uma ampla e agradável praça de alimentação que acomoda em torno de 2 mil pessoas sentadas. Outros benefícios são a entrada gratuita, espaço kids, ambiente coberto e estacionamento próprio.
Com excelente localização, ao lado do Estádio Mineirão, na Pampulha, é considerada um ótimo centro de compras e entretenimento, que tem atraído, cada vez mais, o público com perfil eclético. 
Siga a Feira de Artesanato do Mineirinho no Facebook https://pt-br.facebook.com/feiradomineirinho/
Em clima de Arraiá, a Feira de Artesanato do Mineirinho terá programação musical especial com muito forró e ritmos dançantes no mês de junho
Programação:
Dia 30/05 (quinta) - Johny Marcos & Maurinho
Dia 02/06 (domingo) – a partir das 12h – Diga Lá e, a partir das 14h – Chama Chuva
Local: Mineirinho (avenida Antônio Abrahão Caram, 1000, São José, Pampulha, Belo Horizonte/MG)
Entrada e estacionamento: gratuitos
Informações: (31) 3017-0573  

Nenhum comentário:

Postar um comentário