Translation

sexta-feira, 31 de maio de 2019

Dia dos Namorados recheado de surpresas no Central Park Shopping

Prêmios e atrações para o público marcam a promoção
Foto: Divulgação
O Dia dos Namorados é aquela típica data em que apenas palavras não são suficientes. Data em que um viram dois e tudo fica ainda mais bonito. O que torna a ocasião tão singular é a atenção aos detalhes e a criação de uma atmosfera única, repleta de romantismo e surpresas. Foi pensando em tudo isso que o Central Park Shopping & Residence preparou ações superespeciais para celebrar a data junto aos casais que forem ao empreendimento multiuso referência na capital mineira.

Uma série de prêmios e atrações que prometem envolver os namorados e namoradas durante a primeira quinzena do mês de junho. No período de 01 a 15/06, a cada R$ 150,00 em compras acumulativas nas lojas do shopping, é possível adquirir um cupom para concorrer a uma viagem a dois e curtir a Festa de Aniversário da Cidade de Caxambu, no Sul de Minas. O pacote inclui hospedagem no Hotel Glória Resort e Convention, um dos mais charmosos e tradicionais da região, com direito a café da manhã, almoço, café da tarde e jantar. Além disso, um tour pela cidade, noite de queijos e vinhos, noite italiana, show especial, passeio de trenzinho e outras atividades estão no roteiro para que você curta o máximo com o seu amor. Experiência inesquecível. O sorteio será realizado no dia 15/06 à noite, durante as apresentações musicais na praça de alimentação. O ponto de troca dos cupons é na loja da Sorrisus, de 12h às 21h. 

Mas as novidades apaixonantes não param por aí. Para a grande noite do dia 12 de junho, quarta-feira, um show repleto de romantismo e sonoridade com o saxofonista Herbert Music, na praça de alimentação, vai embalar quem estiver celebrando. Ao final da apresentação, será sorteada uma diária no Hotel Quality Pampulha para os presentes. Vale a pena ir ao Central Park e curtir a data mais poética do ano.

DIA DOS NAMORADOS NO CENTRAL PARK

PERÍODO: 01 A 15 DE MAIO
DETALHES:
- De 01 a 15/06, a cada R$ 150,00 em compras acumulativas nas lojas do shopping, é possível adquirir um cupom para concorrer a uma viagem a dois e curtir a Festa de Aniversário da Cidade de Caxambu, no Sul de Minas.
- No dia 12/06, quarta-feira, de 20hs as 23hs, show especial com o saxofonista Herbert Music, na praça de alimentação. Ao final da apresentação, será sorteada uma diária no Hotel Quality Pampulha.
 LOCAL: CENTRAL PARK SHOPPING & RESIDENCE - AV. ÚRSULA PAULINO, 1321
BETÂNIA. Belo Horizonte/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário