Translation

sexta-feira, 26 de abril de 2019

Apresentadora do Shoptime disputa campeonatos de beach tennis

Fabiana Boal está se preparando para as
competições - Foto: Divulgação
Desde criança, o esporte está presente na vida da apresentadora do canal Shoptime, Fabiana Boal. Na emissora não é diferente: Fabi, que adora ter uma vida saudável e ativa, já apresentou o ‘Personal’, programa em que ela pôde passar um pouco de seus conhecimentos e amor pelos esportes.

A partir da próxima semana, a apresentadora, que comanda o programa ‘Casa e Conforto’ no canal, vai participar de dois campeonatos de beach tennis, esporte que ela pratica e compete há nove anos, como hobby. As competições serão na categoria A, uma abaixo da profissional: nos dias 27 e 28, no ‘Rio Beach Tennis’, na Praia de São Francisco, em Niterói, e de 27 a 1º de maio, no ‘Copacabana Open Beach Tennis’.

Para participar das competições, Fabiana Boal está sendo preparada pelo profissional de educação física, Renato Meireles, com quem treina há 20 anos. “A expectativa é muito grande! Sou apaixonada por esse esporte. Em Niterói, aceitei o convite da Loana de Oliveira, para jogar ao lado dela, e na Praia de Copacabana, voltarei a fazer dupla com a Tatiana Kelab, com quem já ganhei vários campeonatos”, diz a apresentadora, que está no Shoptime, há 24 anos, desde a sua inauguração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário