sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

‘Sesc Fitness’ oferece diversas modalidades de ginástica a preços diferenciados

Que a prática de exercícios físicos melhora significativamente a qualidade de vida de pessoas de todas as idades já se sabe. A novidade agora é que, por meio do projeto Sesc Fitness, a instituição ampliou ainda mais esse conceito, incentivando e disponibilizando mais modalidades. O objetivo é aproximar o público permitindo que cada vez mais pessoas tenham acesso e interesse por essas práticas tão benéficas.

Para se ter ideia da abrangência do conceito, além das atividades mais conhecidas, como musculação e hidroginástica, o Sesc Fitness também disponibiliza ao público a possibilidade de participar de aulas de ritmos, de ioga e ginástica multifuncional (GMF).

Na capital o público já pode se inscrever nas unidades Sesc Carlos Prates, Floresta, Santa Quitéria e Venda Nova. No entorno de BH há oportunidades em Contagem, Bom Despacho, Santa Luzia e Sete Lagoas.

As modalidades variam conforme a unidade e as mensalidades vão de R$ 27 a R$ 138. Trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo bem como seus dependentes têm preços diferenciados, mediante apresentação do Cartão do Cliente, válido. Ao todo, o projeto é realizado em 21 unidades em todas as regiões do estado.   

Todos os exercícios são realizados com a orientação e acompanhamento de profissionais habilitados que colaboram para que o aluno conquiste suas metas. Podem participar pessoas a partir de 15 anos. As recomendações são simples, como o uso de vestimenta adequada para a prática da atividade escolhida (roupas leves e confortáveis, meia e tênis).

Informações sobre o evento (público): (31) 3270-8100

Nenhum comentário:

Postar um comentário