Translation

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Quando Come Se Lambuza lança videoclipe e EP com músicas inéditas

Bloco surpreende o público com novo
trabalho - Foto: Divulgação
O bloco Quando Come se Lambuza não para de inovar. Há seis anos, o grupo surpreende os foliões de BH com um repertório intitulado pelos integrantes como “Música Pra Pular Brasileira”. O set list é superdemocrático e inclui axé, pop, sertanejo e funk, além de hits clássicos e sucessos do momento. Para o próximo carnaval, o QCSL traz várias novidades. Uma delas é o lançamento do primeiro EP do bloco, batizado “Lambuza no Swing”. 

O álbum é composto por três faixas que misturam música baiana, frevo e reggae. A primeira delas leva o mesmo nome do disco e foi inspirada nas origens do pagode baiano, que também é o tema escolhido para o desfile deste ano. Outra canção é a “Segue o Baile”, uma batida embalada no ritmo do samba reggae. Já a “Carnaval em BH” é uma homenagem ao carnaval belo-horizontino, berço do bloco. Mais do que apresentar novas composições que prometem cair na graça do público, o EP representa um momento inédito do carnaval da capital mineira. 

O álbum é resultado de um novo cenário musical autoral que, embora motivado pela festa, é construído paralelamente a ela ao longo do ano, assim como a formação de novos músicos na cidade. As faixas poderão ser acessadas em todas as plataformas de streaming até o fim deste mês, e o videoclipe vai ao ar no canal do bloco no Youtube, nesta terça-feira (5), a partir das 19h. O lançamento oficial do EP será no dia 8 de fevereiro, no luau do QCSL, que acontece no Mercado Distrital, a partir das 21h. O primeiro lote dos ingressos a R$30 está disponível no site da Sympla. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário