Translation

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Hermanoteu na Terra de Godah chega aos cinemas

Começam as filmagens de Hermanoteu na Terra de Godah, o novo longa nacional com distribuição da Warner Bros. Pictures, produção da Casé Filmes e da Companhia teatral Os Melhores do Mundo, e co-produção da 20th Century Fox. Baseadona aclamada peça de mesmo título, o filme revelará um grande segredo guardado a sete chaves pela Igreja sobre os apóstolos de Cristo.

A direção é de Homero Olivetto, que recentemente esteve à frente de “Reza a Lenda” e foi o roteirista do longa “Bruna Surfistinha”, e a produção é de Augusto Casé, que também produziu outros filmes brasileiros como “Muita Calma Nessa Hora”, “E aí, comeu?” e “Cilada.com”. No elenco, estão Ricardo Pipo, Adriana Nunes, Welder Rodrigues, Jovane Nunes, Victor Leal e Adriano Siri, integrantes do Os Grupo Melhores do Mundo que se revezam fazendo vários personagens como na peça original. O filme ainda contará com participações especiais de Marcos Caruso, Milton Gonçalves, Jonas Bloch e Marcius Melhem.
 
Sobre o filme

Ao ser eleito novo papa, o Cardeal Gerônimo precisa conhecer esse segredo, essa história que só é de conhecimento dos principais nomes da Cúria. À medida que a história é narrada para Gerônimo, vamos acompanhar o que de fato ocorreu com Hermanoteu. Ao longo de sua saga, Hermanoteu acaba participando de importantes acontecimentos da História e da Bíblia, sempre se salvando de enrascadas de forma bastante inusitada. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário