Translation

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

"Eu Sou Mais Eu" mistura comédia com uma boa dose de emoção

Longa promete divertir e emocionar o público nos cinemas
Foto: Catarina Sousa
Por: Ricardo Bello

É possível agir com naturalidade diante dos desafios que a vida nos oferece e ter uma auto estima elevada...sem se preocupar com a famosa frase:" o que vão pensar de mim?".Superar os traumas e seguir em frente são temas retratados com bom humor e uma dose de emoção no filme "Eu Sou Mais Eu". Protagonizado pela bela Kéfera Buchmann, que vive a popstar da música Camilla Mendes, o longa chega aos cinemas de todo o Brasil no dia 24 de janeiro e promete divertir bastante o público.

Camilla é uma artista de sucesso, que não se preocupa com outra coisa na vida a não ser a sua própria carreira. Misteriosamente ela volta no tempo e vai parar em 2004, ano em que ainda estava na escola e enfrentava desafios que os adolescentes passam, como o bullying e desafetos com alguns colegas de sala. No elenco também estão João Côrtes,Giovanna Lancellotti, Felipe Titto e Arthur Kohl.

Será que Camilla consegue superar seus traumas e seguir em frente? Será que ela consegue melhorar e aprender com os fatos que vivenciou? Corram aos cinemas a partir do dia 24 de janeiro e se surpreendam com essa emocionante e divertida história. Vale a pena conferir o novo trabalho de Kéfera, que nesse filme também se revela uma grande cantora.  O filme também resgata sucessos musicais como "Mexe a Cadeira" do cantor Vinny e relembra também o saudoso David Bowie,ídolo do personagem Cabeça, vivido por João Côrtes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário