Translation

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

“Ela me ignora” de Lucas Lionel domina as paradas

Cantor comemora o sucesso de sua música em todo o
Brasil - Foto: Divulgação
Após virar sucesso nas redes sociais, festas e plataformas digitais a música “Ela Me Ignora” de Lucas Lionel é considerada uma das possíveis favoritas a Hit do verão. Com um ritmo dançante e divertido promete ser uma daquelas músicas “chiclete”. Quem nunca sofreu com aquele crush que te ignora e você continua gostando, não é mesmo? Mas o cantor promete que fará todos se apaixonarem.

Com participação da dupla Lucas e Orelha, ganhadores do SuperStar 2015, está prestes a bater 1 milhão de visualizações com o videoclipe no Youtube. Gravada no Rio de Janeiro, com certeza tem tudo para “bombar” no Verão.

Dirigido pelo produtor das estrelas Umberto Tavares, conhecido pelos sucessos de Anitta - “Sim ou Não” (feat Maluma), Nego do Borel - “Você Partiu meu Coração” (feat Anitta e Wesley Safadão) e Ludmilla - “Não quero mais” (feat Belo), e gerenciado por André Abootre, conhecido pela sua vasta experiência no mercado do entretenimento, sendo um de seus trabalhos a passagem pelo NN Consultoria, escritório que faz gerenciamento de carreira de Neymar Jr; E Ricardo Vila, empresário especializado em Marketing Digital, ambos garantem que Lucas Lionelserá um dos futuros queridinhos do Brasil.  

Confira o videoclipe “Ela Me Ignora”:

Nenhum comentário:

Postar um comentário