Translation

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Selva lança Inshallah, música em parceria com Clubbers

Duo comemora o sucesso pelo
mundo afora - Foto: Divulgação
O duo de DJs Selva, formado por Pe Lu e Brian, está lançando ‘Inshallah’, track em parceria com Clubbers, e que já está disponível em todas as plataformas digitais pela Spinnin’ Records, um dos principais selos de música eletrônica do mundo.
“Inshallah” une na medida certa o som melódico e POP do duo com som de pista proposto meninos do Clubbers, resultando em uma mistura criativa para divertir o público. Na track, além do drop e da batida forte, os artistas colocaram melodias árabes, banjo e ‘breaks’, trazendo uma sonoridade completamente diferente. “Nossa sintonia com os meninos do Clubbers foi sensacional. Cada um conseguiu colocar sua personalidade e esperamos que vocês curtam muito o resultado final, pois é uma música divertida, ousada e alto astral.”, comentam Pe Lu e Brian.
Vale ressaltar que recentemente Selva lançou ‘I Miss U’, música em parceria com Alok e que já bateu mais de 12 milhões de plays nas plataformas digitais.
Ouça ‘Inshallah’ no Spotify:
Saiba mais sobre Selva:
Formado por Pe Lu e Brian Cohen, a notoriedade do duo de produtores e DJs deve-se principalmente à sua bagagem musical. Mais do que DJs, já eram músicos e compositores habilidosos muito antes de se apaixonarem pelo cenário da música eletrônica há cerca de três anos. De lá para cá, tal como em um ecossistema selvagem cheio de estímulos, sons e cores, interligaram suas ideias e habilidades no estúdio para entregarem ao público um projeto que faça a diferença.
A performance do Selva é algo maior e muito além de um DJ set. O duo propõe-se em explorar todo o ambiente com guitarra, bateria, equipamentos de discotecagem e outros elementos. Ver a apresentação do Selva, é presenciar um show completo, com grandes momentos e explosões musicais, presença de palco marcante e energia ressonante que caem direto no gosto do público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário