Translation

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

“Quinta Espetacular” homenageará artistas que fizeram alegria do público

Manu Rosa é uma das presenças garantidas no evento
Foto: Daniel Azevedo
Em retribuição ao sucesso das apresentações musicais, a Feira de Artesanato do Mineirinho vai homenagear as bandas que fizeram a alegria do público em 2018. Trata-se do “Quinta Espetacular” que será realizado no dia 27 de dezembro, a partir das 19h.  Durante a festa, os artistas serão premiados com placas e irão se apresentar também.
“É uma honra para a gente prestar homenagem a esses artistas que são nossos grandes parceiros e têm animado, cada vez mais, os nossos eventos”, diz Willian Martins, produtor da feira.
E a noite do dia 27 promete muita energia e animação.  A abertura ficará por conta da dupla sertaneja Jonhy Marcos & Maurinho. Na sequência, será a vez da premiação aos homenageados, como a cantora Manu Rosa e as bandas “Chama Chuva”, “Evolution”, “San Remo” e “Rockbras”.
Sobre a feira
A Feira de artesanato do Mineirinho já se tornou ponto de encontro da família mineira e atração turística aos visitantes que chegam à capital mineira. É realizada às quintas-feiras das 17h às 00h e nos domingos de 8h às 18h.
Além de centenas de barracas com grande variedade de produtos, como artesanato, decoração, bijuterias, calçados, vestuários e produtos para o lar, conta com uma ampla e agradável praça de alimentação que acomoda em torno de 2 mil pessoas sentadas. Outros benefícios são a entrada gratuita, espaço kids, ambiente coberto e estacionamento próprio.
Com excelente localização, ao lado do Estádio Mineirão, na Pampulha, é considerada um ótimo centro de compras e entretenimento, que tem atraído, cada vez mais, o público com perfil eclético. 
Siga a Feira de Artesanato do Mineirinho no Facebook https://pt-br.facebook.com/feiradomineirinho/
“Quinta Espetacular” homenageará artistas que fizeram alegria do público na Feira de Artesanato do Mineirinho em 2018
Data: 27/12/2018
Horário: a partir das 19h
Atrações: show de abertura com Jonhy Marcos & Maurinho. Homenageados: cantora Manu Rosa e bandas “Chama Chuva”, “Evolution”, “San Remo” e “Rockbras”
Local: Mineirinho (avenida Antônio Abrahão Caram, 1000, São José, Pampulha, Belo Horizonte - MG)
Entrada e estacionamento: gratuitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário