Translation

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Paulo Ricardo se apresenta no Baretto BH com canção inédita da turnê Sex On The Beach

Cantor apresenta antigos e novos
sucessos em BH
 Foto: Isabella Pinheiro
O Baretto do Hotel Fasano Belo Horizonte tem se destacado no cenário musical da cidade com a excelente programação de shows ao vivo que mistura jazz, soul, pop, rock, bossa nova e mpb. Nesta semana, a casa preparou um line-up mais que especial com uma apresentação em dose dupla do cantor Paulo Ricardo, nos dias 12 e 13 de dezembro. No show, que faz parte da turnê Sex On The Beach, o artista carioca leva para o palco a sua nova banda, comemorando os 30 anos de carreira, cantando todos os seus grandes sucessos. O repertório inclui canções mais recentes e clássicos do RPM, como Revoluções por Minuto", "Alvorada Voraz", "Rádio Pirata", “London London” e "Olhar 43". Os amigos Cazuza e Renato Russo também são lembrados nos hits "Exagerado" e "Tempo Perdido”.

Além de trazer um roteiro incrível, Paulo Ricardo apresentará, ao vivo, pela primeira vez, a música “Ela chegou”, que marca um novo momento musical da sua trajetória e foi inspirada na namorada, a fotógrafa Isabella Pinheiro. “Há cerca de dois anos, conheci o Guga Fernandes, autor de alguns dos sucessos do grupo Onze:20, e a química foi imediata. Juntos, fizemos "Anjo e Serpente" e "Cheguei pra Ficar", mas sabíamos que havia algo diferente em "Ela Chegou". Em minha busca por uma nova sonoridade, que aprofundasse a relação do pop com a música eletrônica, que representasse a evolução do techno pop de onde vim, recebi do meu amigo e radialista Marcelo Braga a sugestão de procurar o músico, produtor e artista Le Dib. Não deu outra. Assim como aconteceu com Guga, a sintonia foi imediata, e o círculo estava fechado. Nascia "Ela Chegou", minha primeira parceria com Guga e Le Dib, que produziu magistralmente a faixa”, comenta o cantor.

Reduto da boa música, o Baretto foi eleito o bar nº 01 do mundo pela revista Wallpaper. O espaço de BH abriga a mesma atmosfera discreta e aconchegante das outras casas do Grupo Fasano. O cardápio leva a assinatura da expertise gastronômica da rede de hotéis, que já soma mais de 100 anos de história. O menu conta com diversas opções de entradas, sanduíches, massas, risotos e sobremesas. Destaque para a carta inédita de cachaças, que apresenta rótulos de diferentes partes do Brasil.


Paulo Ricardo no Baretto BH (Hotel Fasano - Rua São Paulo, nº 2320 – Lourdes- Belo Horizonte - MG)
Datas: 12 e de 13 de dezembro, às 23h. Abertura da casa, às 21h
Convites: R$180 + R$18 (taxa) no site da Sympla ou diretamente no hotel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário