Translation

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Igreja São José realiza almoço especial para moradores de rua

Fazer o bem faz bem - Foto: Ricardo Bello
Por: Ricardo Bello

Nesta segunda-feira (17), a Igreja São José, em Belo Horizonte, fez uma iniciativa louvável e que deveria servir de exemplo para muitas pessoas. Foi oferecido um almoço especial para moradores de rua da capital mineira. Não apenas entregue a comida,mas literalmente servida com respeito e dignidade.

Muitos sequer recebem o olhar das pessoas nas calçadas ou por onde passam diariamente e não tem a oportunidade de sentarem à mesa e serem bem tratados. Eventos como este, de ajuda, caridade, deveriam ser comuns nos dias de hoje,mas ainda são raros. Motivo de reflexão para a nossa sociedade, afinal, a famosa lei da ação e reação acontece na vida. O bem ou o mal praticados certamente retornam, então o melhor caminho é ajudar a quem precisa...seja com um prato de comida, uma roupa, um biscoito que muitas vezes as famílias jogam fora...simplesmente lembrar que o que não nos serve mais pode ser de grande valia para outras pessoas e literalmente salvar vidas. Fazer o bem faz bem!

Deixamos aqui os nossos cumprimentos a toda equipe da Igreja São José pela iniciativa em ajudar aqueles que precisam. Se todos nos ajudarmos, o mundo fica ainda melhor ou bem melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário