Translation

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Feira de Artesanato do Mineirinho celebra Natal e presenteia o público

Banda Mais 80 apresenta grandes sucessos do pop rock
Foto: Daniel Azevedo
Em comemoração à chegada do Natal, a Feira de Artesanato do Mineirinho irá presentear o público com uma grande festa no dia 23 de dezembro, das 10h às 18h. Mas, a animação começa antes na quinta, dia 20, com o melhor do sertanejo, a partir das 17h, com apresentação do cantor Camaizar. A celebração, em ambas as datas, terá entrada e estacionamento gratuitos.
E o grande dia, no domingo (23), contará com grandes shows de pop rock, samba e pagode. O evento começa com “dois pra lá e dois pra cá” ao som da banda de forró “Chinela Veia”, que promete animar o público para cair na dança. A apresentação será a partir das 11h. E a energia não para. Na sequência, a partir das 12h, haverá uma grande roda de samba com o grupo de pagode “Diga Lá”. Os músicos prepararam um repertório especial para não deixar ninguém parado. E do samba no pé para os embalos dos anos 80 com a banda “Mais 80”, a partir das 14h. O grupo vai apresentar os hits, com uma pegada rock’ n roll, que foram destaques da época tanto nacionais quanto internacionais.
“Será um domingo imperdível! Esperamos que todos se divirtam e desejamos um ótimo Natal a todos”, diz Willian Martins, produtor da feira.
Sobre a feira
A Feira de artesanato do Mineirinho já se tornou ponto de encontro da família mineira e atração turística aos visitantes que chegam à capital mineira. É realizada às quintas-feiras das 17h às 00h e nos domingos de 8h às 18h.
Além de centenas de barracas com grande variedade de produtos, como artesanato, decoração, bijuterias, calçados, vestuários e produtos para o lar, conta com uma ampla e agradável praça de alimentação que acomoda em torno de 2 mil pessoas sentadas. Outros benefícios são a entrada gratuita, espaço kids, ambiente coberto e estacionamento próprio.
Com excelente localização, ao lado do Estádio Mineirão, na Pampulha, é considerada um ótimo centro de compras e entretenimento, que tem atraído, cada vez mais, o público com perfil eclético. 
Siga a Feira de Artesanato do Mineirinho no Facebook https://pt-br.facebook.com/feiradomineirinho/,   
Serviço:
Feira de Artesanato do Mineirinho celebra Natal e presenteia o público com entrada franca, grandes shows de pop rock, forró, samba, pagode e estacionamento gratuito
Programação de shows:
20/12 (quinta), a partir das 17h – apresentação do cantor sertanejo Camaizar
23/12 (domingo) – às 11h - “Chinela Veia” (forró); a partir das 12h será a vez do grupo “Diga Lá” (pagode e samba), e a partir das 14h apresentação da banda “Mais 80(rock)
Local: Mineirinho - (avenida Antônio Abrahão Caram, 1000, São José, Pampulha, Belo Horizonte - MG)
Entrada e estacionamento: gratuitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário