Translation

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Beerjuice celebra cinco anos de estrada com show de lançamento de seu primeiro CD

Banda faz única apresentação e lança seu disco em Contagem
Foto:Mari Edsonine
A mineira Beerjuice encerra o ano em grande estilo. Em comemoração aos cinco anos de carreira, a banda lançará seu primeiro álbum autoral, que leva o nome do grupo, em uma grande festa, dia 14 de dezembro, às 20h, no Armazém Rock Bar (avenida José Faria da Rocha, 1200, Eldorado, em Contagem).
O Beerjuice, que se destaca no cenário musical como uma das melhores bandas covers de rock internacional dos anos 90, revela nessa nova fase de transição, de composições próprias, a mesma energia e qualidade sonora apresentada nos palcos, além de um trabalho mais elaborado e influenciado diretamente pelos movimentos grunge, stoner e classic rock.
Com letras em inglês, o CD conta com cinco faixas: “River to the sea”, “Wondering”, “Who”, “Across the ocean” e “Wondering again”, compostas conjuntamente pelos quatro integrantes do grupo; Luciano Fernandes (vocal), Dan Reis (guitarra), Matheus Antúrio (baixo) e Luiz Guilherme (bateria).
“Esse disco é a realização de um sonho para a banda e estamos satisfeitos com o resultado. Vivemos em eterno aprendizado. Esse foi o nosso primeiro passo. Esperamos que todos curtam o nosso trabalho”, diz o vocalista Luciano Fernandes.
E para a grande noite do dia 14 de dezembro, o Beerjuice preparou um repertório especial, que inclui as músicas do CD além de clássicos e canções de grandes bandas internacionais de rock que marcaram a geração dos anos 90, como Pearl Jam, Foo Fighters, Red Hot Chili Peppers, U2, Eric Clapton e Beatles. “Será um show vibrante para que todos possam entrar na vibe, cantar, dançar e brindar com a gente”, afirma o cantor.  
E a abertura da programação ficará por conta da banda “Fake News”, que promete agitar o público com o melhor do hard rock. E a animação também ficará por conta do DJ Macs Júnior, que comandará as pickups durante os intervalos dos shows.
Ingressos e brindes – A festa é do Beerjuice, mas quem ganhará presente será o público. Na compra dos ingressos, que custam a partir de R$ 15 e estão disponíveis no site do Sympla (http://bit.ly/2BPXZkf),os roqueiros de plantão vão ganhar uma caneca personalizada da banda. Produção: Festival Aprecie. Informações pelo telefone: (31) 99776-7688.
Sobre a banda
Criada em 2013, a mineira Beerjuice tem se destacado no cenário musical com seu som contagiante a base de rock n' roll internacional dos anos 90. Desde o início mostrou seu potencial artístico por meio de apresentações covers de grandes bandas, como Metallica, Beatles, Green Day e The Doors. Ao longo dos últimos cinco anos fez inúmeros shows e participou de grandes festivais de rock. 
Em relação ao nome da banda, a escolha foi feita após inúmeras tentativas, pois os integrantes queriam agregar palavras relacionadas à cultura pop, rock e cerveja. Foi, então, que surgiu “Beerjuice”, um trocadilho ao personagem “Beetlejuice” (Besouro Suco), criado pelo cineasta norte-americano Tim Burton.
Confira o som da banda! https://onerpm.com/al/5573553743

Redes Sociais:
Instagram: @beerjuice
YouTube: YouTube.com/beerjuicerock

Banda mineira de rock Beerjuice celebra cinco anos de estrada com grande show de lançamento de seu primeiro CD autoral
Data: 14/12/2018
Horário: 20h
Local:  Armazém Rock Bar (avenida José Faria da Rocha, 1200, Eldorado, em Contagem)
Participações especiais: Banda Fake News e Dj Macs Júnior
Ingressos:  Custam a partir de R$ 15 e dão direito a uma caneca personalizada da banda. Os ingressos podem ser adquiridos no site do Sympla (http://bit.ly/2BPXZkf) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário