Translation

terça-feira, 20 de novembro de 2018

Réveillon Bar da Praia ao som de Criolo

Cenário especial para a passagem de ano ao som de boa
música - Foto: Divulgação
Pés na areia, coqueiros, o cheiro salgado do mar, a mata atlântica abraçando o ambiente, piscina à beira mar, o som despojado do rapper Criolo, a animação da DJ Barja, bebidas e comidinhas típicas da Bahia à vontade, contagem regressiva, desejo de boas vibrações e positividade para 2019. Esse é o cenário criado pela Full Produções e o badalado Bar da Praia para a noite da virada em Caraíva – Bahia.

A tentativa dos idealizadores é oferecer uma festa de Réveillon que conecte e sintonize as pessoas à natureza, sabendo aproveitá-la e respeitá-la em conjunto e tirar disso uma experiência única. “Queremos uma noite mágica, com todas as regalias que o dia 31 merece, mas é muito importante que seja preservando um ambiente tão único como o do vilarejo”, define Tomás Dias, da mineira Full Produções.

Localizada no extremo sul da Bahia, Caraíva é uma comunidade litorânea e ribeirinha, presente na Costa do Descobrimento, há 69 Km da sede de Porto Seguro. Com apenas mil habitantes fixos, faz parte da APA – Área de Preservação Ambiental e a vila é cercada pelo Monte Pascoal, o Rio Caraíva, o oceano Atlântico e uma reserva indígena de Pataxós. É um dos destinos mais concorridos do país no verão, reunindo brasileiros e estrangeiros dos quatro cantos do mundo, que vão à procura de suas belas praias e paisagens de tirar o fôlego.

Já o Bar da Praia, o local onde será realizada a noitada, é parada obrigatória dos turistas que passam pela cidadela, possui uma deliciosa carta de drinques, que são degustados em sua charmosa piscina ou sob a sombra dos coqueiros e amendoeiras à beira mar.
O Réveillon terá inicio às 22h de 31 de dezembro e acaba as 6h do dia primeiro de janeiro. É open bar Premium com espumante, gin, vodka, cerveja, energético, refrigerantes, água e sucos liberados por toda a noite e open food com comidas típicas de Caraíva. Ingressos podem ser adquiridos pelo link: www.sympla.com.br/veraocaraiva

RÉVEILLON BAR DA PRAIA
Atrações: Criolo & Barja
Data e hora: 31 de dezembro a partir das 22h
Endereço: Rua 7 de Setembro s/n - Caraiva, Porto Seguro – BA
Valor: R$ 750 – Open Bar e Open Food

Nenhum comentário:

Postar um comentário