Translation

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Oficina de biscoitos, decoração especial e Papai Noel marcam o início da temporada de Natal no Mercado da Boca

Biscoitos decorados encantam crianças e adultos
Foto: Divulgação
A contagem regressiva para o Natal já começou no Mercado da Boca. Para quem quer já entrar em clima com toda a família, o espaço é destino certo. Nesta quinta-feira (15), para agitar o feriado, o Papai Noel vai chegar no food hall, às 12h, iniciando a celebração com apresentação do coral de crianças do Jardim Canadá. 

Além disso, todo o Mercado contará com um espaço do Papai Noel, em que o com decoração especial e uma mostra de árvores personalizadas dentro da temática. No feriado, o Da Boca funcionará das 11h às 19h.

Outra atração que promete encantar o público é a oficina de biscoitos decorados promovida pela Biscoitaria Analu Alves. Marcada para o dia 17 de novembro (sábado), a partir das 14h, a aula terá duração de 3h e trará uma imersão nas técnicas e processos que envolvem a produção de biscoitos de massa amanteigada e glacê real (receitas, modo de preparo, pontos e técnicas de glaçagem). A ideia é que os alunos saiam de lá capazes de criar uma decoração de Natal comestível.

NOVIDADES

Os bares do Mercado da Boca assumiram um novo formato de consumo para o happy hour. Serão cartelas vendidas a preço fechado com uma quantidade de drinks ou chopes. A proposta é gerar economia ao cliente, visto que a compra no conjunto sai mais em conta que a individual. A boa notícia é que as bebidas não precisam ser consumidas no mesmo dia, já que a cartela tem validade até 28 de dezembro. 

MERCADO DA BOCA
Av. Toronto, 156 - Jardim Canadá
Horário de funcionamento:
Quinta: 11:00 às 19:00 (especial do feriado)
Sexta: 12:00 às 00:00
Sábado: 12:00 às 00:00
Domingo: 11:00 às 19:00

Oficina de Biscoitos Decorados de Natal com a Biscoitaria Analu Alves
Data: 17 de novembro de 2018
Horário: de 14h às 17h
Inscrição R$ 50 por meio do site https://www.sympla.com.br/mercadodaboca

Papai Noel no Mercado da Boca
Data: 15 de novembro de 2018
Horário: de 12h às 14h

Nenhum comentário:

Postar um comentário