Translation

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Noel Gallagher emociona o público em BH


Gallagher cantou seus grandes sucessos no show em BH
Fotos: Ricardo Bello
Por: Ricardo Bello

Noel Gallagher, o astro do rock britânico, esteve em Belo Horizonte no sábado (10) para única apresentação no KM de Vantagens Hall. O músico veio acompanhado de sua banda, The High Flying Birds e literalmente lotou a casa de shows. Na plateia havia até personalidades como integrantes da banda Skank e apresentadores de TV.

O evento, produzido pela Time For Fun, fez um verdadeiro sucesso. Vieram fãs até de outros estados brasileiros, como: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e até mesmo do Mato Grosso para curtirem a apresentação do eterno guitarrista da banda Oasis.

No repertório, não faltaram sucessos tanto da carreira solo, destacando os hits de seu novo álbum "Who Built the Moon?" e,claro, músicas que fizeram parte da carreira nos tempos do Oasis.

O público cantou junto com o ídolo, que esbanjou muita simpatia no palco. O show em Belo Horizonte marcou o encerramento da turnê de Gallegher pela América do Sul. Ao final da apresentação na capital mineira, ele agradeceu a plateia e foi bastante aplaudido.

Fãs por toda parte

Durante sua passagem por Belo Horizonte, seus fãs o seguiram por toda parte. Na porta do hotel onde o astro e sua equipe se hospedaram, algumas pessoas o aguardaram até de madrugada. Ao deixar o hotel, ele atendeu alguns pedidos de foto e autógrafo para a alegria de alguns sortudos que conseguiram se aproximar do ícone do rock britânico. O Revista de Cultura esteve no show e fez alguns registros para vocês.

O público cantou junto com Noel os hits de sua carreira
                                                   
Alguns fãs vieram de outras cidades e até países verem o show

Foi a primeira visita de Noel a capital mineira

Nenhum comentário:

Postar um comentário