Translation

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Letícia Colin revela no canal Julia Faria, da Rede Snack, que já sofreu assédio

Estrela fez revelações exclusiva em sua entrevista para Julia
Faria - Foto: Rede Snack
A estrela Leticia Colin é a convidada do canal Julia Faria, da Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo. Ela participou do quadro "Se Conselho Fosse Bom" e falou sobre um tema cada vez mais atual: assédio.

A atriz contou que assim como Claudia Leitte, ela também já sofreu assédio: "Eu fiquei muito irritada. Demorou um tempo para eu entender se tinha realmente acontecido, porque era uma coisa que não estava no meu dia a dia, não tinha um histórico, mas eu acho que a sensação é de uma raiva, uma revolta absoluta, aí você vai se ligando. Quando você sente na pele, ou pela de uma amiga que é muito próxima é diferente de você ler ou pensar sobre.

Letícia conta que quando acontece, a gente aprende a se constranger e não a se defender.

"É muito doente a nossa relação com a nossa sexualidade, dá a mulher sempre um lugar de vítima, de ser oprimida e a culpa sempre é nossa, a gente vai pastar um pouco para poder se libertar desse lugar de culpa. Eu falo, mas pra mim também é difícil, eu imagino o que a Cláudia passou alí, coitada! Toda a minha solidariedade a ela. É bizarro! Esse cara tem que saber que está muito errado o que ele fez, estamos em 2018 e é inadmissível. Olha o nosso momento político. Eu acho que é chegar pra esses caras, com amor e precisão e dizer assim: 'Você tem a chance de mudar, você ainda não fez esse download e não se ligou que a vida é essa, vamos te explicar aqui'.

Se você quiser saber mais sobre o vídeo, clique aqui: http://www.youtube.com/watch?v=Fa-23gf5W3g

Sobre a Rede Snack
A Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é a maior rede multiplataforma brasileira de social video. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo original multiplataforma (YouTube, Facebook, Snapchat, SVODs), e possui 3 unidades de negócio.
Snack Creators - área de production service, comercialização e gerenciamento para os talentos mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli, entre outros.
Snack Studios - área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais, Ilha de Barbados, com Rafinha Bastos, PC Siqueira e Cauê Moura.
Snack Brands - serviços de criação, produção, mídia e inteligência audiovisual digital para agências e marcas. A área é responsável pela criação e produção do maior canal de marca do YouTube Brasil, Mundo da Menina by Pampili, que já ultrapassou 2M de inscritos, em parceria com a Sociedade Criativa da publicitária Tetê Pacheco.
A Rede Snack tem mais de 32 milhões de inscritos no YouTube, 12 mil vídeos publicados, mais de 3,4 bilhões de visualizações: http://www.youtube.com/user/redesnack

Nenhum comentário:

Postar um comentário