Translation

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

“Festival Aprecie - Especial Rock Brasil – Big Beer”

Belos e Malditos agitam o evento
em Contagem - Foto:Thiago Albuquerque
O final do ano se aproxima e com ele os preparativos para a chegada de 2019. E para aquecer os ânimos e dar início às comemorações vem aí o “Festival Aprecie - Especial Rock Brasil – Big Beer”, que promete muita diversão e uma experiência única ao público por meio da gastronomia, cervejas artesanais, atrações infantis e shows vibrantes. A novidade é que essa edição será realizada, pela primeira vez, no Big Shopping, dia 2 de dezembro, domingo, das 12h às 20h, no estacionamento G2 (avenida João César de Oliveira, 1275, Eldorado – Contagem). A entrada é gratuita mediante a doação de um quilo de alimento não perecível e apresentação do ingresso que está disponível no site do Sympla.
Em um ambiente descontraído, seguro e acolhedor, o festival proporciona momentos inesquecíveis de lazer e entretenimento para toda a família. Até os pets podem participar da festa. E o “Aprecie” começará com uma programação especial para a garotada. Cativantes e cheios de energia, os palhaços prepararam surpresas com direito a muitas risadas. E para a comodidade dos pais haverá um super “Espaço Kids”, onde as crianças vão participar de oficinas gratuitas de pintura facial, balões e artes com a Tia Du, sob a supervisão de monitores. O espaço, que terá preços populares, funcionará das 12h às 20h. 
Música – Para os roqueiros de plantão, o festival será uma oportunidade para voltar no tempo e relembrar os bons momentos dos hits dos anos 80 e 90, auge do rock nacional. E as responsáveis pelo flashback serão bandas mineiras de grande destaque no cenário musical, como “Engenheiros do Uai” (Engenheiros do Hawaii), cuja apresentação ocorrerá às 14h. Na sequencia será a vez de “Legião II” (Legião Urbana), às 16h. E o encerramento ficará por conta de “Belos e Malditos” (Capital Inicial), às 18h. Durante os intervalos dos shows, o DJ Gleidson Teixeira comandará as pick-ups e agitará a galera.

Pit stop – Em meio ao som contagiante, difícil será ficar parado a não ser para apreciar deliciosas iguarias, já que a gastronomia é um dos destaques do festival. O público também poderá se refrescar com saborosas cervejas artesanais. Outra tarefa difícil será escolher entre os mais de 50 rótulos de tradicionais cervejarias. Também haverá opção para quem gosta de drinks e vinhos. E o tempo para o descanso servirá, ainda, para apreciar os estandes com variedade de peças artesanais.
Informações pelos telefones (31) 98920-0571 e 99143-1751. Siga o festival pelas redes sociais: Facebook: FestivalAprecie e FestivaisGastronomicosContagem e Instagram: @FestivalAprecie. 
“Festival Aprecie - Especial Rock Brasil – Big Beer” dará início às comemorações de final de ano com muita animação, gastronomia, cervejas artesanais, atrações infantis e shows vibrantes
Data: 02/12/2018
Horário: 12h às 20h
Local: Big Shopping - estacionamento G2 (avenida João César de Oliveira, 1275, Eldorado – Contagem)
Atrações: Programação infantil: a partir das 12h – apresentação de palhaços e oficinas gratuitas de pintura facial, balões e artes com a Tia Du.
Shows14h - Engenheiros do Uai (Engenheiros do Hawaii), 16h - Legião II (Legião Urbana), 18h - Belos e Malditos (Capital Inicial), além do DJ Gleidson Teixeira
Ingressos: A entrada é gratuita mediante a doação de um quilo de alimento não perecível e apresentação do ingresso que está disponível no site do Sympla.
Informações: (31) 98920-0571 e 99143-1751.

Nenhum comentário:

Postar um comentário