quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Alok faz contagem regressiva para lançamento de single com Luan Santana

Alok é o brasileiro mais ouvido em todo o mundo
Foto: Divulgação
A expectativa para lançamento da música "Próximo Amor", uma parceria entre Alok e o cantor Luan Santana, tem movimentado as redes sociais nos últimos dias. O hit será ainda tema do VillaMix Festival 2019 e promete entusiasmar o público.

Alok tem se destacado no cenário fonográfico pelas constantes parcerias nacionais e internacionais. Com sua carreira internacional consolidada, agora o artista aposta em mais uma produção com um dos grandes nomes da música brasileira.

Luan Santana coloca voz em "Próximo Amor", canção que poderá ser conferida a partir da próxima sexta-feira (23) nas principais plataformas digitais. Um lyric video também será divulgado simultaneamente no canal oficial da Warner Music no YouTube.

Para aqueles que quiserem ouvir o single "Próximo Amor" assim que for lançado, o link do pre-save já está disponível no Spotify: http://campaigns.topsify.com/app/13184/alok-e-luan-santana.

Vale ressaltar que recentemente Alok apresentou duas novas músicas ao público: "Favela" com Ina Wroldsen e "Innocent", uma parceria com Yves V e Gavin James, ambas disponíveis nas principais plataformas digitais.

Assista o videoclipe de "Favela":


Ouça "Favela":


Siga os passos de Alok pelo mundo:

Site oficial: www.aloklive.com.br/




Nenhum comentário:

Postar um comentário