Translation

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Ultrafarma inova com cartão Sidney Oliveira Saúde

Cartão apresenta solução inteligente para acesso a
serviços de saúde - Foto: Divulgação
Uma concepção imaginada pela Ultrafarma e colocada em prática e dá origem a um novo conceito, que vem de acordo com a filosofia da marca: promover saúde a todos os brasileiros. O cartão Sidney Oliveira Saúde é uma ótima alternativa para quem não tem ou perdeu seu plano de saúde. Se trata de uma solução inteligente para o acesso a serviços de saúde particulares com preços acessíveis.  

Mas afinal, como funciona na prática? É um cartão pré-pago exclusivo para uso em consultas e exames com qualidade e rapidez no atendimento particular, mas com preços que todos podem pagar. São mais de 4.000 unidades no Brasil com médicos, dentistas, nutricionistas, psicólogos, fonoaudiólogos, fisioterapeutas e muitos outros serviços ligados a saúde espalhados por todo o pais à disposição com preços populares e economia significativa.

Como utilizar?
Primeiro: é feito a compra do cartão, depois o agendamento pela central de atendimento (pelo aplicativo ou site), a equipe Ultrafarma localiza o serviço desejado mais próximo de você e realiza o agendamento.
Segundo: carregue o cartão na central de atendimento que irá orientá-lo sobre o valor do serviço solicitado e também realizar uma recarga, que pode ser parcelada. Por fim, só comparecer no dia e hora marcada e pagar utilizando o cartão.

Além desses serviços, o programa também oferece um seguro de morte acidental para garantir a segurança dos familiares em caso de morte do titular, e também uma assistência funeral familiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário