Translation

sábado, 20 de outubro de 2018

Mc Guimê declara que letras de Legião Urbana impulsionaram sua paixão pela música

Artista é uma das atrações do programa deste
sábado - Foto: Andrea Dallevo
Faa Morena conversa com um dos maiores nomes do funk paulista Mc Guimê, ele traz ao palco do Ritmo Brasil seu novo sucesso lançado recentemente “Taça de Chandon”. Guimê fala sobre o casamento com Lexa,  abre o coração sobre a vida a dois e conta tudo sobre os bastidores do grande dia. Ele ainda comenta sobre o início da carreira e suas inspirações musicais fora do universo do funk, revela que cresceu ouvindo as músicas da consagrada banda Legião Urbana e sempre achou as letras  uma “arte”.

No sofá a apresentadora Faa Morena também conversa com Flavia Noronha (jornalista e apresentadora do TV FAMA) sobre o Outubro Rosa. Flavia fala sobre sua relação com a música, sobre família, casamento, maternidade e relata que já foi cantora.

Para completar esse time de talento Faa bate um papo com o cantor Ovelha, grande sucesso dos anos 80. Para mostrar que sua voz é até hoje muito potente, o cantor canta o clássico “Love Hurts”. Ele também relata sobre seu casamento com muito humor, tirando altas risadas dos convidados.

Faa Morena recebe ainda os apresentadores do novo programa da RedeTV “Tricotando”, com Ligia Mendes e Franklin David, contagiando a todos com boa energia e alto astral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário