terça-feira, 23 de outubro de 2018

Clássicos e novos sucessos marcam show de Roger Waters em BH

Roger sorri para a plateia que o aplaude durante o show
Fotos: Karla Monteiro
Por: Ricardo Bello

No último domingo (21), Belo Horizonte recebeu pela primeira vez o lendário músico Roger Waters, um dos fundadores do Pink Floyd, que fez única apresentação no Mineirão. O evento produzido pela Time For Fun, literalmente lotou o estádio de fãs do bom e velho rock n´roll. Alguns vieram a capital mineira especialmente para assistir de perto a performance de Waters e sua banda. 

Quem esteve no show descreve como "uma experiência única". Um palco diferente dos convencionais, telões de led imensos, efeitos de luz, uma boa estrutura de tecnologia aliada a música. A performance contou até com a presença de bonecos infláveis como um imenso porco.

Roger trouxe ao público clássicos do Pink Floyd e apresentou novas canções do trabalho solo. Entre as músicas marcaram o repertório estiveram: "Wish You Were Here", "The Wall", "Animals" e até "Dark Side of The Moon". 

O posicionamento político do artista também fez parte do show. Embora alguns fãs não concordassem, não deixaram de curtir a performance impecável do artista até o final.

Nossa fotógrafa parceira Karla Monteiro esteve lá fez alguns registros desse evento histórico.Confiram:

Waters apresentou clássicos e novos sucessos da sua
carreira

O músico deixa claro seu posicionamento político durante
o show

Nenhum comentário:

Postar um comentário