terça-feira, 11 de setembro de 2018

Land Street apresenta Rodrigo Lampeia

Acontece esse final de semana, dia 15 de setembro, a edição de lançamento do projeto “Sorry! No Social Media” no The Land Street. O slogan da festa é “o que acontece quando ninguém está olhando é o que vamos descobrir” e o intuito é fazer com que os convidados deixem de lado um pouco a vida online e curtam a festa sem fazer publicações nas redes sociais.
E para a noite de estreia o espaço recebe o cantor carioca Rodrigo Lampeia, que já dividiu os palcos com Amy Winehouse e Mart’nália, e vem se destacando no cenário musical brasileiro, com as músicas Você me Atrasa (autoral), Carol ou Clarisse e Sem Dó (parceria com Mart’nália). Com um show imperdível, Lampeia já tocou nos melhores Réveillons do Brasil, em Trancoso, São Miguel dos Milagres, São Miguel do Gostoso, Barra Grande e também no Rio.
“Pensamos em atrações que fizessem com que as pessoas esqueçam a existência do celular e acreditamos que nossa escolha cumprirá bem esse papel”, comentam os organizadores do evento Marcus Paschoalin, Igor Campolina e Henrique Chaves.
O projeto ainda conta com os DJS Zédoroque (RJ), João Faria (SP), JAKA, VT Gonzalez e incentiva “NOPHOTOS, NOVIDEOS, NORULES”!
Ingressos podem ser adquiridos no link: https://bit.ly/2x69ArN
SOBRE O THE LAND STREET
A The Land Street, projeto da Land Spirit encabeçado por Marcus Paschoalin, Igor Campolina e Henrique Chaves, tem programação especial, com música, arte e gastronomia para todos os gostos. No menu, delícias do Osso, Rokkon, gin Yvy, cervejas Wals e Budweiser e vinhos da Casa do Porto, além de uma vista incrível para o pôr do sol e shows que vão do jazz ao rock. Um espaço inédito, novas experiências, novos conceitos e ideias. 
Land Spirit - Rodovia Br 356, km 7,5, s/n - Olhos D'Água, Belo Horizonte 
(31) 98263-4644
Entrada unissex: R$50

Nenhum comentário:

Postar um comentário