Translation

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Embaixador da Lavitan visita Belo Horizonte e recebe o público

Por: Ricardo Bello

Rodrigo Faro posa ao lado da propaganda da Lavitan, onde
interpreta uma família inteira - Fotos: Karla Monteiro
Belo Horizonte recebeu na última sexta-feira (21) a visita do apresentador da Record TV, Rodrigo Faro, que veio até a capital mineira para um grande evento promovido pela Drogaria Araújo em parceria com o Grupo Cimed. 

Faro, que é o embaixador da linha de  produtos Lavitan, se reuniu com diversos digitais influencers no Ouro Minas Palace Hotel, onde falou um pouco sobre sua parceria com a Cimed e a grande coincidência que foi ser convidado para divulgar um produto que ele e sua família já usavam há mais tempo.

Na parte da tarde, Rodrigo também se encontrou com fãs que compareceram a uma das filiais da Araújo, onde posou para diversas fotos com aqueles que compraram os produtos da linha Lavitan durante sua passagem pela cidade.  

O apresentador esbanjou simpatia e falou com o público sobre a verdadeira importância de usar os produtos, que de fato ajudam a melhorar a saúde e qualidade de vida com o complemento de vitaminas e nutrientes importantes para o organismo. O Revista de Cultura esteve lá e traz alguns registros com exclusividade para vocês...

Faro conversa com os digitais influencers de Belo Horizonte

Eles fizeram transmissões ao vivo em suas redes sociais

Ele também falou com exclusividade ao programa
Revista de Cultura nas rádios Elo e Cidade FM
Foi um evento memorável! E preparem-se...durante o evento eles adiantaram que haverá novidades no próximo ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário