Translation

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Programa do Porchat recebe a banda Barra da Saia

banda conversa com o divertido apresentador nesta segunda
Foto: Divulgação
Completando 18 anos de trajetória em 2018, a Barra da Saia, única banda feminina de música sertaneja do Brasil, é a convidada do Programa do Porchat na madrugada desta segunda (27) para terça-feira a partir das 00h15. 

Durante um bate-papo divertido com o apresentador Fábio Porchat, as integrantes Adriana Sanchez (sanfona, teclado e voz), Carol Duarte (violino e bandolim), Denise Soares (viola, violão e guitarra) e Eliza Marin (violão e voz) irão revelar curiosidades sobre a carreira e debater o papel, a importância e os desafios da mulher na música caipira e sertaneja.

Como não poderia faltar, as artistas irão entrar na brincadeira e encarar o sempre irreverente "Desafio do Porchat". E para contagiar ainda mais o público e a plateia, a Barra da Saia levará para o musical um mix de grandes clássicos que marcaram épocas como "Menino da Porteira", "Mocinhas da Cidade" e "Marvada Pinga". "Essa participação no Programa do Porchat está incrível! Uma entrevista interessante, descontraída e cheia de humor. Vocês não podem perder", comentam as integrantes que trazem uma proposta moderna e pioneira dentro da música sertaneja.

A entrevista com a Barra da Saia no Programa do Porchat vai ao ar nesta segunda-feira (27), a partir das 00h15 na Record TV.

Sobre a Barra da Saia: Com uma proposta moderna e pioneira dentro da música sertaneja, a BARRA DA SAIA completa 18 anos em 2018 e já teve o trabalho concorrendo ao Grammy Latino. Amadrinhada por Hebe Camargo, a banda traz o estilo roça'n'roll – gênero que traz a interessante mistura da moda de viola, com pitadas do country e do rock. As integrantes são Adriana Sanchez: sanfona, teclado e voz, Carol Duarte: violino e bandolim, Denise Soares: viola, violão e guitarra e Eliza Marin: violão e voz, trazem influências que passam pelo sertanejo de raiz, pelo country, pelo rock e pela música latina, com as polcas, guarânias e chamamés.

Para saber mais, acesse:
www.barradasaia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário