Translation

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

"O Candidato Honesto 2" garante diversão nos cinemas


Público dá boas risadas com as sátiras da política atual
 Foto: Divulgação
Por: Ricardo Bello

Como diz o ditado: Rir é o melhor remédio. No filme "O Candidato Honesto 2", os desafios que o nosso país enfrenta são retratados de uma maneira clara e muito divertida. 

O filme convida o público a se divertir e refletir sobre a realidade que vivemos. João Ernesto, vivido por Leandro Hassum, é convencido a se candidatar novamente à presidência da república. Ao ser eleito, ele encontra dificuldades para conseguir trabalhar no cenário político devido às intervenções de Ivan Pires, interpretado por Cássio Pandolfh.

O longa retrata com muito bom humor um pouco do cenário político atual, as negociações e burocracias dos bastidores e conta com um elenco de grandes artistas.  Destaques para Mila Ribeiro, considerada a melhor imitadora da presidente Dilma Rousseff, o cantor Falcão e José Santa Cruz, humorista e dublador também marcam presença interpretando  deputados. Victor Leal, integrante da Cia de Teatro Os Melhores do Mundo, garante boas risadas no papel do assessor Marcelinho. Outras participações marcantes no filme são da jornalista mineira Leda Nagle durante um conhecido programa de debates e do ator Anderson Müller como Pedro Rebento.

A sequência de cenas em que Ivan Pires aparece repentinamente para "sugerir" os ocupantes de cargos ao presidente fazem os espectadores chorarem de rir. 

Vale muito a pena conferir esta grande produção. A partir do dia 30 de Agosto nos cinemas de todo o Brasil. Diversão garantida para toda a família.Imperdível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário