Translation

quinta-feira, 12 de julho de 2018

Universal anuncia Lázaro Ramos como "O Grinch"

Ator empresta sua voz e talento ao personagem no cinema
Foto: Divulgação
Nunca é cedo demais para o Grinch se irritar com o Natal e ele já está super preparado para o que está por vir. No Brasil, o personagem contará com o reforço da voz do premiado ator Lázaro Ramos, que dará o tom sarcástico ao personagem. 

Baseado no personagem clássico de Natal de Dr. Seuss, Grinch (voz de Lázaro Ramos) vive com seu cão Max em uma caverna repleta de engenhocas e invenções feitas para suas necessidades do dia a dia. Rabugento, Grinch só faz questão de socializar com os vizinhos – aqueles que interrompem sua tranquilidade com suas festividades brilhantes e barulhentas de Natal todos os anos – quando se vê sem comida. Mas, quando eles declaram que farão um natal três vezes maior, Grinch percebe que só existe uma maneira de ter paz e silêncio: ele vai roubar o Natal!

Com direção de Scott Mosier e Yarrow Cheney, “O Grinch” é o oitavo filme animado da Illumination Entertainment, produtora de Chris Meledandri reconhecida por sucessos de bilheteria como a franquia “Meu Malvado Favorito”, “Minions” e “Pets – A Vida Secreta dos Bichos”. A estreia está marcada para 8 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário