Translation

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Missão Impossível 6 garante emoções no cinema

Repleto de cenas de ação,filme prende a atenção do começo
ao fim - Foto: Paramount Pictures
Por: Ricardo Bello

Prepare o seu coração! Chega aos cinemas de todo o Brasil, nesta quinta-feira(26), Missão Impossível: Efeito Fallout. O longa, protagonizado por Tom Cruise, tem uma sequência emocionante de ação, suspense, uma boa dose de humor e claro, efeitos especiais.

Ethan Hunt (Cruise),recebe uma árdua missão: impedir que bandidos tenham acesso a uma carga de plutônio, que pode ser usada para ativar bombas com a capacidade de devastar várias partes do mundo. E para essa aventura, ele conta com o apoio de sua fiel equipe de trabalho MI6. O filme consegue prender a atenção do público do começo ao fim. As cenas de luta e perseguições são literalmente um show a parte. Impressionam ainda mais quando o público percebe que realmente são feitas por Tom Cruise, que inclusive chegou a se machucar durante as gravações por dispensar a substituição por dublês. Quem gostou das tradicionais máscaras e disfarces dos outros filmes da franquia também não vai se decepcionar .

No elenco, nomes de peso, como: Alec Baldwin, Michelle Monaghan e até Henry Cavill, que recentemente brilhou no papel de Superman. Desta vez, ele surpreende o público interpretando um vilão. 

Vale muito a pena conferir a sequência de Missão Impossível e ter a certeza de que impossível mesmo é não achar que o filme é genial. A partir desta quinta-feira nos cinemas de todo o Brasil. Recomendamos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário