Translation

sexta-feira, 27 de julho de 2018

Jovem DJ e produtor Lyus faz show na Glow Teen Festival

Jovem DJ faz show em São Paulo neste final de semana
Foto: Divulgação
O jovem DJ Lyus, de apenas 15 anos, vai fazer um super show na Glow Teen Festival, famosa festa das tintas Neon para adolescentes, neste sábado (28) na Vila Olímpia em São Paulo/SP.

Ao som de músicas próprias como a mais recente 'Hope Right Now' e grandes sucessos da cena eletrônica mundial, o artista está preparando um set muito especial para o evento. "Meu set já está pronto pra animar a pista da Glow Teen neste sábado. Espero todo mundo lá pra curtir comigo!", convida Lyus.

Vale ressaltar que a música recém-lançada é uma homenagem aos refugiados e traz sentimentos de esperança e empatia, além de desejar por meio da melodia poética e moderna, igualdade entre todas as nações. Entre os diferenciais da canção, pode-se destacar um poema autoral declamado por Lyus e a presença do Somos Iguais, coral apadrinhado pelo pianista e maestro João Carlos Martins, criado por Daniela Guimarães e pelo produtor artístico Ney Marques com o objetivo de unir crianças e adolescentes de diversos países e que estão no Brasil em busca de refúgio, pois suas nações encontram-se em guerras ou situações de risco.

Ouça 'Hope Right Now' em todas as plataformas digitais: http://fanlink.to/hoperightnow
GLOW TEEN FESTIVAL 4:
Data: 28 de julho de 2018 (sábado)
Horário: 16h ás 21h
Instagram: @glowteenfestival
Hashtag oficial: #glowteen

Saiba mais sobre Lyus:

Para muitos produtores, a fórmula secreta para alcançar o estrelato é criar hit atrás de hit. Para Lyus, o estudo contínuo de técnicas e o aperfeiçoamento em softwares unidos a muita determinação e foco, em meio a sua rotina de um jovem de 15 anos, resultam na fórmula ideal e responsável pelo o que tem sido cultivado nos últimos meses.

Com o foco no aprimoramento cultural e musical, o artista já esteve presente em diversos países e cidades destes tais como: Holanda, Alemanha, Áustria, EUA, Argentina além de Hong Kong e China, local onde morou por dois anos. Seu atual objetivo é voltar nestes países em breve como DJ no line up de grandes festivais da música eletrônica.

Luís Felipe Miranda, o nome por trás do projeto Lyus, ganha cada vez mais espaço com seu carisma e talento nas pistas. Sendo residente em importantes festivais como o Holi Teen Festival, Glow Teen Festival, ele é sempre requisitado com seu show em festas de debutantes.

Contabilizando dois anos de carreira, o artista destaca-se também pela produção musical, pois tem o objetivo constante de produzir com qualidade máxima e sempre priorizando o autoral e a linguagem universal, tem o sonho de ser reconhecido mundialmente por suas músicas. "Quero levar ao público a melhor experiência durante um show e para isso tenho que ser um artista completo que, através da minha música e apresentação, todos fiquem conectados e sentindo a mesma energia", comenta.

Tão jovem para a abundância de diferenciais que apresenta, Lyus já é reconhecido como um artista que possui traços culturais ímpares, talento e determinação artística, além de uma preocupação social e empatia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário